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BMG UpTech é TOP 10 do Startup Awards 

A grande integração com as startups e a atuação de destaque para impulsionar o empreendedorismo brasileiro renderam ao BMG UpTech mais uma indicação ao Startup Awards, principal prêmio do País voltado para o ecossistema de inovação. Pelo quarto ano consecutivo, está entre os 10 semifinalistas da categoria Corporate, na qual figurou no TOP 3, em 2019 e em 2017. Além disso, duas startups investidas pela empresa, Neokohm e Real Valor, concorrem na modalidade Revelação. Sócia do BMG UpTech, a Bossa Nova Investimentos também está na disputa, no segmento de venture capital e ainda com três profissionais: o parceiro e diretor João Kepler (Investidor-Anjo), a community manager Monnaliza Medeiros (Heroína) e o head de Operações, Rafael Ribeiro (Mentor). Os vencedores serão divulgados em uma live, em 15 de outubro.

Livelo e Ale firmam parceria

A Livelo, principal empresa de recompensas do Brasil, e a distribuidora de combustíveis Ale, que conta cerca de 1.500 postos no País, lançaram um programa de recompensas que disponibiliza aos clientes o acúmulo de 1 ponto Livelo a cada R$ 3 gastos nos abastecimentos e na aquisição de serviços ou produtos na rede Ale, bem como a troca de pontos por descontos de até 50% nos postos participantes. Funcionando em caráter piloto desde junho, agora o serviço está disponível para todos os clientes da Livelo e da Ale. Para começar a usar pontos nos postos Ale e consultar os postos participantes mais próximos, o usuário precisa baixar o app da Livelo no Google Play ou Apple Store. Depois, deve clicar no banner da ALE, cadastrar seus cartões (crédito, débito ou cartão de benefício) no app e escolher entre “Juntar pontos Livelo” ou “Desconto no abastecimento”.

Banco Mercantil está apto para operar o Pix

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O MB saiu na frente, concluiu todos os testes obrigatórios do Pix e foi uma das cinco instituições financeiras já autorizadas pelo Banco Central (Bacen) a operar o Pix. O banco está com tudo preparado para entregar essa solução aos clientes em novembro, conforme orientado pelo Bacen. Em setembro, o Mercantil iniciou o pré-cadastro no Pix e os clientes tiveram até o dia 4 de outubro para realizarem o pré-cadastro. No dia 5, iniciou o cadastramento oficial. Para garantir a melhor experiência para os seus clientes, o MB disponibiliza os serviços do Pix associados a soluções financeiras criadas especialmente pelo banco. Nos próximos meses, dois novos produtos: um limite de crédito que o cliente poderá acessar para realizar pagamentos e transferências e um produto de investimento para o cliente aplicar os recursos recebidos via Pix durante 24 horas por dia e todos os dias da semana. 

Mercantil do Brasil está entre os melhores para se trabalhar

O Mercantil do Brasil é a 6ª melhor instituição financeira do País para se trabalhar, de acordo com o ranking do prêmio GPTW Instituições Financeiras 2020. A premiação é organizada pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações. Esta é a segunda vez que o banco se destaca como uma das melhores instituições financeiras do país para se trabalhar. A cerimônia de premiação aconteceu via webinar, no dia 2 de outubro. O reconhecimento vem na esteira de diversos outros prêmios concedidos ao banco, que em agosto conquistou o 2º lugar no ranking regional do GPTW, após pesquisa on-line que realizou a medição da percepção dos funcionários em relação à empresa. Ao todo, 130 empresas de Minas Gerais concorreram ao prêmio e 50 delas entraram para o ranking mineiro.

Correios apresenta Clique e Retire

A partir desta semana, os Correios lançam uma nova funcionalidade no serviço Clique e Retire. Agora, o destinatário, comprador de e-commerce, poderá indicar o CEP de uma unidade da empresa para a retirada da sua encomenda: cada agência terá um código postal específico para recebimento dos objetos, que deverá ser informado pelo cliente. O objetivo é fornecer ao cidadão a autonomia de optar por esta modalidade de entrega, independentemente da oferta e integração do site em que realizar a compra. O Clique e Retire é um serviço dos Correios criado em 2018, com foco no cliente e-commerce. A solução se caracteriza pela definição de que o destinatário receberá, por indicação do remetente, o objeto em uma agência da empresa. Com a iniciativa, compras realizadas no comércio eletrônico podem ser recebidas pelos compradores em qualquer uma das unidades dos Correios no Brasil. Quando a encomenda chega na agência indicada, os Correios enviam um SMS ao destinatário informando a disponibilidade para sua retirada no prazo de sete dias.

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