CURTAS DC LIVROS

6ª edição da Bienal Mineira do Livro foi adiada para setembro
No intuito de continuar contribuindo para o enfrentamento e contenção do Covid-19, o BH Shopping, com o apoio do Grupo Asas e da Câmara Mineira do Livro, comunica a alteração da data da 6ª edição da Bienal Mineira do Livro, um evento literário tradicional e já consagrado no universo cultural. Inicialmente programada para maio, a bienal será realizada de 18 a 27 de setembro de 2020, no piso Ouro Preto do mall.
Para esta edição, a bienal reunirá as mais importantes editoras e livrarias do Brasil, além de contar com a participação de autores importantes da literatura mineira, brasileira e internacional. Ao todo, serão mais de 350 horas de atividades culturais e educativas, focadas em promover a formação de leitores e valorizar a importância do livro e da leitura. Entre as atividades previstas para a Bienal Mineira do Livro estão palestras e rodas de conversa envolvendo autores e influenciadores culturais e interações literárias para públicos adulto, infantojuvenil e com idade superior a 60 anos. (Da Redação)
Obra apresenta dicas para fortalecer defesas naturais contra o Covid-19
Você está aguardando a vacina ou o medicamento específico contra o coronavírus? Acredita que só esse método será eficaz para protegê-lo? Agora, e se formos capazes de utilizar ao máximo a ferramenta mais maravilhosa que a natureza nos deu e que possibilita a vida: o sistema imunológico. Sem ele, teríamos que viver dentro de bolhas assépticas e não sobreviveríamos mais que uma década.
O livro “Além da prevenção: Dicas médicas para fortalecer as suas defesas naturais contra o coronavírus” te ensinará a fazer sua parte, mostrará vários fatores que predispõem o aparecimento e a evolução de doenças e explicará por que alguns são mais propensos a desenvolvê-las do que outros. Vamos percorrer juntos nessas poucas páginas os caminhos que nos levam a prevenção, incluindo alimentação, suplementação, hidratação, vitaminas, minerais e alimentos autoimunes.
O mais importante é que, ao terminar esta leitura, cada um vai ter as ferramentas mais poderosas para a prevenção do coronavírus e ao mesmo tempo para outras doenças infecciosas de maneira natural, prática e eficaz. (Além da prevenção: Dicas médicas para fortalecer as suas defesas naturais contra o coronavírus, Dr. Edmond Saab Jr, Citadel Editora, 144 páginas, R$ 19,90)
Ouça a rádio de Minas