CURTAS NEGÓCIOS | 06/07

6 de julho de 2021 às 0h15

img
Crédito: Freepik

Henrique Salvador entre os 100 mais influentes

O presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador, foi homenageado como uma das 100 personalidades mais influentes da última década no segmento saúde. O evento 100 Mais Influentes da Década é promovido pelo Grupo Mídia uma vez a cada década. Conhecido como o Oscar da Saúde, o evento evidencia e homenageia empresários, pesquisadores, autoridades públicas, executivos e profissionais que fizeram a diferença contribuindo com a área da saúde nos últimos 10 anos. “É extremamente gratificante receber essa homenagem. Esse reconhecimento evidencia anos de esforço e dedicação em prol de inovar e transcender na prestação de saúde com excelência e de forma humanizada. Dedico esse prêmio a toda Rede Mater Dei de Saúde, somos uma comunidade unida pela missão do compromisso com a qualidade pela vida, com o objetivo de cuidar e servir aos nossos pacientes tendo sempre a ética, respeito, excelência e humanização como parte desse cuidado com a saúde”, disse Henrique Salvador.

Mercantil do Brasil conquista Prêmio Consumidor Moderno

O Mercantil do Brasil (MB) conquistou o ouro no 22º Prêmio Consumidor Moderno pelo segundo ano consecutivo. A celebração homenageia profissionais e empresas que são destaque em atendimento ao cliente. Além disso, a instituição ainda foi premiada, pela primeira vez, na categoria Empresa do Ano, eleitos por votação popular. As empresas participantes passam por uma avaliação sobre a qualidade do atendimento e prestação de serviços aos clientes. Além do ouro recebido em 2020 e 2021, o MB já conquistou bronze em 2018 e prata em 2019 no prêmio, reforçando a força e a competência da equipe de atendimento da instituição. Em um momento que o mundo passa por grandes transformações, esse reconhecimento reforça o compromisso em fazer cada vez mais pelos clientes. O MB ampliou seus canais de atendimento e segue investindo na capacitação constante de seus colaboradores. Entre as melhorias, vale destacar a criação da Mel, assistente virtual, disponível no site (www.mercantildobrasil.com.br) e pelo WhatsApp.

Dash Uniformes lança linha especial de roupas profissionais

Imagine um uniforme que proteja os profissionais nesse momento de pandemia? Assim é o lançamento da Dash Uniformes, uma primeira linha de uniformes confeccionados com tecido tecnológico antiviral, já disponível para todo Brasil. O lançamento é resultado de uma parceria da Dash Uniformes, especializada na criação e confecção de roupas profissionais de alta qualidade, da Delfim Tecidos, tradicional indústria do setor têxtil, e do estilista Marcelo Quadros. A coleção procura trazer sofisticação e elegância para uma categoria de roupas profissionais com a importante função antiviral. A ‘Dash by Marcelo Quadros’ conta com peças como jalecos, calças e outras peças de uso profissional, mas com uma “pegada fashion”. A Dash espera com essa nova coleção ampliar o seu atendimento nas áreas de saúde, beleza e bem-estar.

Curso de desenvolvimento de Conselheiros

O Programa de Desenvolvimento de Conselheiros, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), já é referência no Brasil quando o assunto é a preparação de executivos para a governança corporativa. Por isso, de 5 a 26 de julho, recebe inscrições para a sua nona turma com aulas previstas para se iniciarem em 9 de agosto de 2021. O curso, que tem a carga horária de 64h, será realizado na modalidade de aula síncrona, ou seja, ao vivo, com a participação efetiva do mediador e dos participantes. A metodologia proposta adota a flexibilidade, o estímulo ao desenvolvimento do pensamento crítico e criativo, o compartilhamento de experiências permitindo a construção do conhecimento colaborativo e em rede. O Programa tem o propósito de qualificar profissionais com sólida experiência em suas áreas como conselheiros, sejam membros de conselho consultivo, de administração, profissionais em posições executivas, acionistas ou empresários. Além de tratar das questões essenciais que envolvem as responsabilidades, decisões e monitoramento, o curso de Desenvolvimento de Conselheiros tem foco no aprimoramento da gestão prática e eficaz, baseada nos princípios da transparência, equidade e responsabilidade corporativa.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail