CURTAS NEGÓCIOS 21/11

21 de novembro de 2020 às 0h07

img
Crédito: Freepik

Minas ganha mais uma Bullguer

O Bullguer, rede de hamburguerias paulistana pioneira em smashburguer, tem novidade para os mineiros. Após chegar a Belo Horizonte em 2018, agora é a vez de Vila da Serra, em Nova Lima, ganhar uma unidade de rua (Alameda Oscar Niemeyer, 132, Loja 2), na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Esta é a 29ª unidade da rede no País, onde Bullguer também está presente em São Paulo (capital, cidades do interior e litoral), Rio de Janeiro e Distrito Federal. A nova unidade tem mais de 202m² de área, sendo 70 de assentos distribuídos nas áreas interna e externa, e é pet friendly, com agradável espaço na área externa para receber os clientes e seus pets. A nova loja inicia a operação com salão aberto e retirada para viagem seguindo os protocolos de distanciamento social todos os dias da semana de 11h30 às 22h.

Cervejaria Dádiva lança e-commerce

A Dádiva, cervejaria focada na produção artesanal de bebidas instalada no interior paulista, acaba de lançar o seu e-commerce. Por enquanto, estão disponíveis no e-commerce da Dádiva as compras das cervejas em packs com 12 unidades, além de kits previamente montados pela cervejaria e produtos que só estavam disponíveis antes para venda na loja de fábrica instalada em Várzea Paulista, como meias, camisetas, moletons, copos personalizados, can bag, bandana para pets etc. A nova plataforma chega para suprir uma demanda dos clientes da marca pela compra direta na cervejaria de produtos que não encontram em bares, empórios e outros e-commerces. As entregas, por enquanto, estão disponíveis para todas as capitais presentes no Sul e Sudeste do Brasil, além de Goiânia.

Capacitação de líderes sociais

Na última semana, foi lançada a Jornada de Transformação, do Movimento Pra>Frente. O público alvo desta etapa da iniciativa são líderes sociais, com atitudes empreendedoras, do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. Foram convidados 47 líderes, sendo que 90% destes são do Aglomerado. A Jornada será realizada em parceria com a Rede Cidadã, que ministrará, na primeira semana, um módulo sobre Saúde Emocional. O Pra>Frente vai trabalhar nano conteúdos de empreendedorismo e gestão. Serão seis ciclos de aprendizado, divididos em pílulas sobre os principais macro temas: gestão estratégica; gestão administrativa/financeira; gestão de pessoas; marketing e comunicação e mobilização de recursos. Todo o conteúdo será 100% digital, por meio de vídeos e cards, enviado via WhatsApp. A cada semana, os líderes receberão os conteúdos e uma “missão”, que é uma atividade que deverá ser realizada por eles e entregue toda sexta-feira, de acordo com o conteúdo apresentado. Além disso, todas as quintas-feiras, será realizada uma live com os professores do programa. O programa vai até o dia 18 de dezembro.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail