Daki e Uber firmam parceria para oferta de entregas rápidas em Minas Gerais

O aplicativo de mercado on-line Daki firmou uma parceria com a plataforma de transporte Uber para oferta de entregas rápidas no Brasil. O serviço foi lançado em setembro deste ano e está disponível para os consumidores de Minas Gerais e São Paulo.
A expectativa é de que a colaboração impulsione tanto a Daki quanto a Uber, tornando o serviço de compras mais acessível e eficiente para milhões de consumidores. A Daki também espera expandir as operações e se colocar como referência no mercado de foodtechs do País.
Os usuários da Uber terão acesso aos serviços da Daki diretamente pela aba “Mercado” no aplicativo de transporte. Além disso, a parceria também trará vantagens para os membros do programa Uber One, que terão benefícios exclusivos, como entregas gratuitas e cashback em viagens.
Para o CEO da Daki, Rafael Vasto, essa parceria é uma oportunidade única para a expansão da empresa de entrega e uma forma de garantir ainda mais eficiência no serviço de entregas.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Uber, que nos permitirá expandir ainda mais nossa presença neste mercado, trazendo um serviço de excelência e mais praticidade para a rotina dos clientes”, declara.
Ele também afirma que a plataforma de entrega está comprometida em oferecer um serviço de excelência para os consumidores. “Acreditamos que esta colaboração é um passo importante para continuar transformando a forma como as pessoas fazem suas compras de mercado no Brasil”, completa.
Entregas rápidas
A head de mercado e varejo da Uber para a América Latina, Cristina Alvarenga, destaca a importância do segmento de entregas rápidas na vida das pessoas, como nos momentos de solucionarem alguma necessidade urgente ou na busca por formas de economizar tempo.
“O conceito de agilidade desse tipo de entrega depende de uma tecnologia que responda rapidamente às necessidades do usuário, combinada com uma oferta robusta de pontos de abastecimento e veículos disponíveis para realizar as entregas. Vimos a Daki como uma parceira estratégica para ofertar este tipo de serviço para os usuários da plataforma Uber”, disse.
Atualmente, a empresa já possui mais de 50 dark stores em território nacional e uma extensa lista de mais de 5 mil produtos de diversas categorias. Com a expansão da empresa, o plano é que o modelo de negócios se estenda, acompanhando o crescimento acelerado da demanda por entregas rápidas no setor de e-commerce.
“Nosso objetivo é estar cada vez mais presentes no cotidiano dos brasileiros, oferecendo praticidade e soluções completas de mercado”, conclui Vasto.
Ouça a rádio de Minas