Dash fecha parceria com Beca Milano
5 de maio de 2021 às 0h21
Já há alguns anos as competições gastronômicas tomaram conta da TV brasileira e uma das grandes estrelas desse universo é a confeiteira Beca Milano. A chef apresenta suas criações culinárias nos programas “Fábrica de Casamentos” e “Bake Off Brasil”, no SBT. Para ficar mais perto do seu público, ela está lançando em parceria – em sistema de collab – com a indústria mineira Dash Uniformes, uma linha de dólmãs dedicada a confeiteiros profissionais e amadores.
São oito modelos desenhados – sendo um deles masculino – pela mestre-cuca e que utilizam as mesmas padronagens e corte apresentados nos programas de TV. De acordo com a CEO da Dash, Marcela Ohana, o sucesso do projeto já aponta para que a linha se torne permanente. Ao mesmo tempo, uma versão infantil já está em estudo.
“Recebemos o contato da Beca e de cara nos interessamos. Quando ela nos contou do sonho de ter uma linha de dólmãs assinada, não pensamos duas vezes. Digo que é uma linha para quem gosta de cozinhar. Muita gente se inspira na Beca e quer ter um dólmã igual para cozinhar no fim de semana para a família. E, até mesmo, profissionais têm esse desejo. Também recebemos vários pedidos de mães para lançarmos algo para os filhos que são fãs da Beca e gostam de brincar de cozinha. É um público que nos surpreendeu e já estamos pensando nessa coleção”, explica Marcela Ohana.
A escolha da Dash levou em conta critérios técnicos e de qualidade de alto padrão. A disponibilidade de se adaptar à rotina da culinarista também contou pontos. O trabalho foi feito todo em conjunto, da combinação das cores , estampas dos tecidos, forro dos botões até as etiquetas.
“A qualidade dos produtos da Dash me conquistaram porque eu sou muito criteriosa nos detalhes de acabamento, no caimento, e quando conheci a empresa tive a certeza de que seria a parceira ideal para lançar os meus dólmãs. Eu já tinha em mente como seria a coleção, apresentei algumas sugestões e eles desenvolveram protótipos até escolhermos os modelos finais. O resultado é essa coleção linda que tenho muito orgulho de lançar”, relembra Beca Milano.
Modelo de negócio – Sem revelar os investimentos, a executiva explica que foi possível adaptar a linha de produção, sem a necessidade de novas contratações. Essa é a segunda coleção desenvolvida em collab pela Dash Uniformes.
“É um modelo de negócio que estamos investindo e obtendo bons resultados. Somos bem criteriosos na hora de fecharmos essas parcerias porque precisam ser nomes que tenham identidade com a nossa marca, público e compartilhem dos mesmos valores e pensamentos”, completa a CEO da Dash.
Essa coleção não será vendida no varejo. Cada peça custa R$ 259,00 e só pode ser comprada pelo site. A chef, porém, já pensa em uma coleção exclusiva para esse canal de vendas.