Drogaria Araujo abre segunda loja em Três Corações, no Sul de Minas Gerais

A Drogaria Araujo abriu, nesta quinta-feira (25), a segunda loja da rede na cidade de Três Corações, na região Sul de Minas Gerais. A nova operação faz parte do plano de expansão da empresa neste ano, estimado em R$ 150 milhões. Ela está localizada próximo à Praça Pelé, no bairro Vila Gesse.
O objetivo da varejista do setor farmacêutico é consolidar sua posição de liderança na região. Atualmente, a Drogaria Araujo possui 14 operações na região Sul do Estado, distribuídas por oito cidades. São elas:
- Poços de Caldas
- Pouso Alegre
- Varginha
- Lavras
- Alfenas
- Itajubá
- São Lourenço
- Boa Esperança
A loja de Três Corações também oferecerá novas oportunidades econômicas e de emprego para a população local. A primeira unidade da rede no município mineiro está localizada na Avenida Deputado Carlos Luz, no centro da cidade.
Além dessa operação, a Drogaria Araujo também pretende abrir novas lojas em outras cidades de Minas. O objetivo é se manter como uma força motriz no mercado farmacêutico de Minas Gerais, por meio de expansões estratégicas em novas localidades. Dentre os municípios que deverão receber novas unidades da rede estão:
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
- Contagem
- Esmeraldas
- Curvelo
- Ouro Branco
- Patrocínio
- Ponte Nova
Ouça a rádio de Minas