Epa Supermercados inaugura lojas onde antes funcionava Supernosso; veja endereços

O Grupo DMA Distribuidora acaba de inaugurar seis operações da rede Epa Supermercados em Belo Horizonte, onde até poucos dias atrás funcionavam lojas do Supernosso. A companhia varejista ainda planeja abrir mais duas lojas na próxima quarta-feira (26).
Essas unidades foram ativadas onde antes funcionavam operações da bandeira Carrefour Bairro, e posteriormente da rede Supernosso, que encerrou suas atividades nesses locais no início deste mês.
Dentre essas novas operações, seis irão funcionar sob a bandeira Epa Premium e as demais com a marca Epa Plus (veja a lista completa e os endereços mais abaixo).
O processo de ocupação dessas unidades teve início na última quinta-feira (20), com a abertura de três lojas; outras três foram abertas nesta sexta-feira (21).
Essas unidades fazem parte da lista de 16 imóveis devolvidos pelo Grupo Carrefour à WRV Empreendimentos, incorporadora imobiliária do grupo DMA Distribuidora. Vale lembrar que a rede supermercadista Epa já havia ocupado um desses empreendimentos em dezembro do ano passado, localizado na Savassi.
As outras 15 lojas foram devolvidas pela rede Supernosso no dia 8 deste mês, após o encerramento do contrato entre o Carrefour e a incorporadora WRV, e estão sendo ocupadas de maneira gradual pela rede Epa Supermercados.
Confira a lista de unidades e data de conversão dessas operações:
- Epa Premium Cidade Jardim – Avenida Prudente de Morais, 374 (20/06);
- Epa Premium Gutierrez – Avenida Marquês de Valência, 170 (20/06);
- Epa Premium Praça do Alaska – Praça Deputado Renato Azeredo, 22, Sion (20/06);
- Epa Premium Sion – Rua Venezuela, 455 (21/06);
- Epa Plus Floresta – Avenida do Contorno, 1.341 (21/06);
- Epa Plus Nova Granada – Avenida Barão Homem de Melo, 50 (21/06);
- Epa Premium Funcionários – Rua Ceará, 1.700 (26/06);
- Epa Premium São Luiz – Alameda das Princesas, 245 (26/06);
A fase de transição de ativos deve seguir com a abertura das outras seis unidades restantes ao longo dos próximos meses.
A reportagem tentou entrar em contato com a DMA Distribuidora para obter mais informações sobre o cronograma, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.
Ouça a rádio de Minas