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GOOH paga para carro ficar na garagem

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  • Por Diário do Comércio
  • Em 22 de setembro de 2020 às 00:13
Crédito: Divulgação/GOOH

A GOOH, plataforma digital especializada em mídia OOH (Out of Home), que transforma carros de particulares em veículos de publicidade e propaganda por meio de adesivagem automotiva, aderiu ao movimento internacional e criou uma campanha para incentivar aos motoristas cadastrados na plataforma para deixarem o carro na garagem hoje, 22 de setembro.

A campanha do Dia Mundial Sem Carro da GOOH, com incentivo financeiro, é destinada aos motoristas assíduos na plataforma, que são convidados no dia internacional sem carro a deixarem seu veículo na garagem em troca de um bônus de R$ 100 em uma das próximas campanhas. Esses motoristas são identificados com base em análises de dados.

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Segundo o professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, João Sette Whitaker Ferreira, a poluição do ar mata por ano cerca de 11 mil pessoas de mais de 40 anos nas seis maiores cidades do País. Segundo dados da Feam, com o isolamento social ocasionado pela pandemia, conseguiu-se reduzir em 45% de emissões de poluentes no ar, com as suspensões das atividades industriais e circulação de veículo. Desde o período inicial da quarentena, a startup tem repensado em seu modelo de negócio para contribuir com o mundo novo da pós-pandemia, com mudanças significativas em suas operações, que visam a melhoria da saúde urbana, em seus aspectos sanitários, ambientais, econômicos e sociais.

A GOOH, fundada em 2017, está se expandindo exponencialmente com a sua plataforma que conecta motoristas de carro particular às marcas e anunciantes para marcarem presença nas ruas. Em menos de três anos de atuação, a plataforma já está presente em nove cidades no Brasil, sendo sete capitais. Os motoristas costumam receber entre R$ 33 e R$ 700 por mês, dependendo da duração da campanha, localização, quilometragem e quanto da área do carro é adesivada.

A sua principal solução é o Selo de Campanha GOOH, proporcionalmente ajustado para o próprio motorista receber e instalar em sua própria residência. A auditoria de mídia é feita pelo próprio usuário, por meio do aplicativo, o usuário aciona a câmera para tirar foto do adesivo instalado e durante a campanha para constatar a continuidade da sua fixação, além disso, utiliza o aplicativo para ativar o GPS e receber por quilômetro rodado. Para saber mais sobre as iniciativas da GOOH para o pós-pandemia, acesse o site.

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