Grife mineira Sedução Lingerie faz sucesso no ‘BBB 25’

Atuando no mercado de lingerie e moda íntima, que além de crescente movimenta cerca de R$ 12,5 bilhões ao ano, a Sedução Lingerie, com sede em Belo Horizonte, inova para se diferenciar e manter crescimento expressivo. Após encerrar 2024 com alta de 17% no faturamento, a empresa, que tem 32 anos, estima um crescimento de 20% nos resultados em 2025.
Além de investir nas coleções, são cerca de seis lançamentos ao longo do ano, a Sedução Lingerie se destaca também por ser uma das marcas escolhidas pela TV Globo para o fornecimento de pijamas para o BBB 25. A iniciativa é importante e alavanca as vendas.
Ao longo do programa, a procura pelos diversos itens chega a crescer cerca de 20%, desempenho que se iguala à comercialização voltada para o Dia das Mães, a segunda melhor data de vendas da empresa, atrás apenas do Natal. Além das participações em realities, a Sedução Lingerie também produz peças para novelas. A marca já soma 15 participações em novelas, com a produção de camisolas, lingeries e conjuntos.
Administrada pelas estilistas Terezinha Faria e Amanda Cordeiro, mãe e filha respectivamente, a marca, que tem ateliê no bairro Anchieta, região Centro-Sul de Belo Horizonte, tem investido no e-commerce e atende demanda vinda de todo o País. Conforme Amanda Cordeiro, este ano, a coleção de pijamas BBB 25 chegou ao mercado mais cedo. Isso porque as peças enviadas foram usadas pelos participantes logo no início do programa, provocando resultados positivos na demanda.
“Lançamos a coleção de pijamas inspirados nas peças que produzimos para as participantes do programa e já estamos com resultados positivos. Essa é a sétima edição que participamos e é sempre uma oportunidade de levar nossa moda íntima para todo o País. Das 10 peças que produzimos para o programa, sete já apareceram. Esse movimento gera bastante venda, desperta o interesse do consumidor”.
Sedução Lingerie produz cerca de mil modelos
Conforme Amanda Cordeiro, o catálogo da grife é amplo. Hoje, são cerca de mil modelos diferentes de sutiãs, calcinhas, camisolas, robes, kaftans e pijamas. Os preços também variam, desde as peças mais básicas, com valor de R$ 39,99, a itens mais sofisticados que podem chegar a R$ 2,9 mil.
“Produzimos todas as peças com diferenciais de designer e qualidade, atendendo a vários tipos de clientes. Assim, conseguimos manter um ritmo de crescimento significativo. Em 2024, crescemos cerca de 17% e para 2025 projetamos uma alta de 20%. A expectativa é muito boa. Hoje temos mais ou menos 1 mil itens”.
Além dos itens de catálogo, a Sedução Lingerie produz peças personalizadas e sob medida. A grife também é especialista em moda íntima para noivas e gestantes.
“Por termos confecção própria e uma modelista na loja física, conseguimos produzir conforme a escolha do cliente”.
Outro setor que a Sedução Lingerie atua fortemente é o de chás de lingerie para casamentos. Com diferentes planos e opções de personalização, a marca organiza eventos de 4 horas de duração na loja ou na casa da noiva, com direito a buffet, palestra e entretenimento para a noiva e convidadas.
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