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Callink expande atuação e projeta faturamento acima de R$ 500 milhões

Empresa sediada em Uberlândia anunciou a aquisição da Fidelity e passou a contar com unidades operacionais em São Paulo, nas cidades de Barueri e Jundiaí
Callink expande atuação e projeta faturamento acima de R$ 500 milhões
Atendente callcenter Crédito: Adobe Stock

O Grupo Callink, um dos principais players de call center do País, vai expandir a atuação no mercado. A empresa anunciou a aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda. Assim, o grupo passa a contar com unidades operacionais em São Paulo, nas cidades de Barueri e Jundiaí. Com sede em Uberlândia, na região do Triângulo, o Grupo projeta uma expansão expressiva em 2025. O faturamento deve ultrapassar R$ 500 milhões, o dobro do registrado em 2024.

A Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda é especializada em operações de call center, tratamento de alertas de prevenção a fraudes, chargebacks e back office de cartões no Brasil. Com a aquisição, o Grupo Callink agregará ao portfólio os Serviços de Business Process Outsourcing (BPO) especializados na indústria financeira e de cartões até então prestados pela Fidelity no Brasil.

Fabiano Batista
Batista explica que a aquisição da Fidelity no Brasil é essencial para o crescimento do Grupo | Crédito: Divulgação Callink

A agregação das unidades operacionais de Jundiaí e Barueri ao Grupo, que conta com unidades em Uberlândia e Uberaba, aumentará a capacidade operacional. Além disso, o Grupo Callink agregará ao portfólio mais serviços de alta complexidade e especialização, adicionando valor à oferta de serviços das empresas do respectivo grupo.

Resultados promissores

Com as duas novas unidades operacionais, o grupo somará 9 mil colaboradores e mais de 50 clientes. A estimativa para 2025 é dobrar o faturamento, que deve ultrapassar os R$ 500 milhões, considerando a atuação em BPO. Além disso, na área de soluções tecnológicas são mais de 300 clientes em variados produtos e serviços oferecidos ao mercado.

A Callink atende empresas de variados setores e tamanhos, com atuação em diferentes mercados. Além dos serviços de call center (BPO), há serviços de consultorias especializadas em desenvolvimento da jornada e experiência do cliente, soluções de cobrança para atuar no mercado digital, automações de processos, assistente de tomada de decisões, tratamento de dados não estruturados, atração de leads e conversão de vendas.

O CEO da Callink, Fabiano Batista, explica que a aquisição da Fidelity no Brasil é essencial para o crescimento do Grupo.

“Esta aquisição representa a continuidade do plano de expansão da Callink, que está sempre atenta às oportunidades. O principal impacto da aquisição é que com as duas novas unidades vamos ampliar a capacidade operacional da Callink. Mais do que isso, daremos sequência ao nosso objetivo principal que é transformar a experiência de atendimento, conectando pessoas e tecnologia”.

Ainda conforme Batista, a Callink nasceu de uma empresa de tecnologia, por isso, tem como premissas a eficiência e inovação. Assim, segue em evolução contínua, sempre com foco em transformar a experiência do atendimento, com serviços e soluções inovadoras para promover resultados positivos para os clientes.

“A Callink se posiciona como uma empresa que oferece mais que call center, oferece soluções que transformam o negócio e a jornada dos clientes, o que reforça o objetivo do Grupo em atender, de forma diferenciada e com excelência, às demandas de Customer Experience e de soluções tecnológicas em empresas de diferentes portes”, explicou.

Quanto ao mercado de atuação, o CEO da Callink explica que, enquanto alguns afirmam que o contact center vai acabar, ele acredita que a forma de atender será transformada.

“Nós somos parte disso. É por isso que vemos este mercado em crescimento e com oportunidades reais para quem tem inovado e buscado acompanhar as transformações do setor. Começamos 2025 com a aquisição que promoverá nossa expansão e presença em um mercado ainda mais especializado, que trata alertas de fraude, chargebacks, além de back office. Além disso, estamos sempre atentos às oportunidades, pois nosso objetivo é seguir com o nosso crescimento sustentável e atender às demandas que surgem”.

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