Grupo Patrimar se destaca em rankings de negócios do mercado empresarial

O Grupo Patrimar – construtora e incorporadora mineira que atua nas classes alta, média e econômica em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo – obteve novas conquistas no segundo semestre de 2022. Além de atingir o recorde de R$ 1,1 bilhão em vendas brutas nos últimos 12 meses, encerrados em 30 de setembro deste ano, a empresa ganhou importantes posições em três rankings de negócios divulgados recentemente, sendo um na revista “O Empreiteiro” e dois na revista “IstoÉ Dinheiro”.
Quando comparado ao ano de 2021, o Grupo Patrimar subiu oito posições no Ranking Nacional 2022 da Construção Imobiliária da revista “O Empreiteiro”, garantindo o 10º lugar entre as 500 empresas analisadas este ano. Já no Ranking das Maiores Empresas do Brasil da revista “IstoÉ Dinheiro”, a companhia conquistou o primeiro lugar na categoria Sustentabilidade Financeira, ficando à frente de grandes empresas do setor imobiliário. Na lista geral, o Grupo alcançou o 375º lugar, junto das 1.000 maiores organizações do País.
Alex Veiga, CEO do Grupo, diz estar honrado em alcançar essas posições. “É muito bom colher os frutos do nosso trabalho. Parabéns a todo o nosso time, eu não poderia contar com pessoas melhores para confiar os projetos e ações que desenvolvemos na empresa. Este ano está sendo muito próspero e ainda promete surpresas!”, celebra.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Ouça a rádio de Minas