Hyde Park é lançado na Lagoa dos Ingleses com 70% das unidades vendidas
A PHV Engenharia e a CSul Desenvolvimento Urbano acabam de lançar o Hyde Park, empreendimento residencial vertical localizado na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O complexo terá quatro torres em um terreno de 19 mil m², com 248 apartamentos, destes 240 unidades de dois e três quartos e oito coberturas duplex. A entrega está prevista para três anos.
Desde o lançamento no último sábado (23), foram comercializadas 70% das unidades, o equivalente a R$ 200 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV). O montante total do projeto é de R$ 287 milhões. Segundo o diretor comercial da PHV Engenharia, Cristiano Madeira, as obras já estão em andamento e metade da estrutura foi executada. “Hoje, quem deseja viver na Lagoa dos Ingleses muitas vezes precisa comprar um lote e construir. O Hyde Park traz a possibilidade de ter um apartamento pronto, em um endereço nobre, com toda a praticidade de um condomínio vertical”, afirma.
O projeto de lazer prevê mais de 5 mil m² de áreas comuns, incluindo piscinas coberta e descoberta, quadras, academia, brinquedoteca, salão de festas, espaços gourmet, sauna, fire pit e pet place. O empreendimento contará também com guarita com eclusa e previsão para sistema de energia fotovoltaica nas áreas comuns.
De acordo com o CEO do Grupo CSul, Maury Bastos, o Hyde Park reforça o plano de urbanização da região. “É um empreendimento totalmente residencial concebido em formato vertical. Foi pensado para valorizar o contato com a natureza e proporcionar um estilo de vida que une comodidade, bem-estar e integração com o ambiente ao redor”, diz.
Ouça a rádio de Minas