Crédito: Divulgação/Itambé

A Itambé, uma das marcas de lácteos mais consumidas e admiradas do País, lança nesta semana, em um jogo show, sua nova campanha ‘vitamina uai’ que vem reforçar o segredo de sucesso, sabor e qualidade dos seus mais de 160 produtos e mais de 70 anos de tradição e história.

‘Vitamina uai’ foi criada para exaltar o carinho e a dedicação que a empresa coloca em tudo que faz e para materializar conceitos já trabalhados no posicionamento da marca, como a Origem mineira, Leite como DNA, Carinho e Confiança e um novo olhar sobre a importância de Celebrar todos os momentos da vida ao lado das pessoas que a gente ama.

“Nossa nova campanha é parte da consolidação da Itambé no mercado de lácteos nacional, com foco no fortalecimento da marca e de uma experiência cada vez melhor para o consumidor. Ao falarmos de nossa origem mineira, queremos reafirmar o compromisso com a qualidade dos nossos produtos e mostrar que tudo começa com o jeitinho especial de colocar carinho e dedicação em tudo que fazemos, da fazenda até a mesa das famílias. A ‘vitamina uai’ também é um momento para trazermos uma mensagem positiva para a vida das pessoas e resgatar a importância dos momentos com quem a gente ama, pois nunca se falou tanto sobre isso como agora”, explica Beatriz Cardoso, Gerente de Marketing da Itambé.

Branding – Para divulgar o lançamento oficial da campanha ‘Vitamina Uai’, a Itambé traz de volta um desses momentos especiais e promove, de forma inédita no país, no próximo sábado, 12 de setembro, o primeiro jogo de vôlei feminino após a interrupção dos campeonatos estaduais e brasileiro da modalidade, com uma apresentação das equipes do Itambé Minas e do Sesi Bauru, na Arena Minas, do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Será a primeira transmissão ao vivo pela televisão e plataformas digitais, desde o início da pandemia em março.

Na oportunidade será apresentada a nova equipe para o torcedor mineiro, o novo uniforme do Itambé Minas e o anúncio da renovação do patrocínio master da equipe mineira com a empresa Itambé.

“O jogo show, comum em outros países, é uma iniciativa da Itambé para promover o lançamento nacional da campanha “vitamina uai” e anunciar a renovação do patrocínio master com a equipe de vôlei feminino do Minas Tênis Clube. Dessa forma reforçamos o compromisso da empresa com o apoio ao esporte nacional, mesmo em meio ao cenário de crise provocada pela pandemia da Covid-19”, explica Beatriz.