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Restaurante La Palma, do chef Ivo Faria, fecha parceria com a Cemig

Estabelecimento negociou a compra de energia na modalidade varejista e terá até 35% de desconto mensalmente
Restaurante La Palma, do chef Ivo Faria, fecha parceria com a Cemig
La Palma receberá energia na quantidade exata do consumo, sem obrigações de consumo mínimo ou limites máximos | Crédito: La Palma/Cemig/Divulgação

O restaurante La Palma, sob o comando dos chefs Ivo Faria e Naiara Faria, situado no bairro Aeroporto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, acaba de estabelecer uma parceria com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), no mercado livre de energia, programado para iniciar em todo o País em janeiro de 2024.

Esse tipo de contratação dá a possibilidade de descontos de até 35% na conta de energia. E, no caso da casa, especializada em pizzas e cartas de cervejas, que compõe o Instituto Ivo Faria, além da vantagem competitiva obtida com a economia financeira, haverá o fornecimento de energia limpa e renovável, com comprovação do Certificado Cemig SIM REC.

A contratação, aliás, confere ao restaurante a possibilidade de focar exclusivamente na gestão do negócio. Isso permite com que o estabelecimento receba energia na quantidade exata do consumo, sem obrigações de consumo mínimo ou limites máximos.

Segundo o diretor de Comercialização da Cemig, Dimas Costa, firmar um contrato com a La Palma é uma importante iniciativa. A parceria fomenta as ampliações da companhia ao que tange os contratos para uma nova modalidade de fornecimento energético.

“Essa parceria é de grande relevância para a Cemig no Mercado Livre de Energia, com o La Palma – pertencente ao mesmo grupo do Instituto Ivo Faria, renomado no cenário gastronômico – garantindo descontos na fatura e energia 100% renovável por meio do Energia Livre Cemig – modalidade varejista”, disse.

O que é o Mercado Livre de Energia?

O Mercado Livre de Energia proporciona ao consumidor de energia elétrica a possibilidade de escolher livremente o seu fornecedor de energia. Como um modelo competitivo e com acordos mais duradouros, o preço da eletricidade é mais acessível do que no mercado regulado.

A maior vantagem é a possibilidade de escolha, uma vez que o cliente pode optar por um fornecedor que ofereça tarifas mais competitivas. Com contratos mais longos, as empresas fornecedoras de energia conseguem oferecer preços mais baixos. Desta forma, a nova modalidade se torna excelente opção para consumidores que buscam economia e flexibilidade.

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