Laboratório São Paulo prevê alta de 10% na demanda

14 de julho de 2021 às 0h16

img
Resultado do teste RT-PCR pode sair em 2 horas, 4 horas, 8 horas ou em até 24 horas | Crédito: Laboratório São Paulo

Com a volta dos eventos presenciais, como formaturas, casamentos, shows e festas familiares, em Belo Horizonte, a procura pela realização do teste RT-PCR (biologia molecular) para detecção do vírus da Covid-19 deve aumentar nos laboratórios, já que o teste passa a ser exigido para ser apresentado no local em que os eventos serão realizados.

O Laboratório São Paulo prevê um aumento de 10% na realização dos testes no mês de julho.

Com a liberação desde o dia 03/07 (sábado) para eventos na capital mineira, o Laboratório São Paulo já vem sendo procurado para realizar testes nas pessoas que vão participar de cerimônias de casamentos e festas. De acordo com a supervisora comercial do Laboratório São Paulo, Karina Santos Pereira, temos uma variedade de testes de acordo com a necessidade de cada pessoa.

“O cliente de acordo com a sua urgência consegue realizar o teste RT-PCR, com resultado em 2 horas, 4 horas, 8 horas ou em até 24 horas, além ter a opção de poder fazer o teste com o swab ou pela coleta da saliva”, completa Karina Santos

A postura comprometida e inovadora com que o Laboratório São Paulo atende seus clientes há mais de 80 anos rendeu-lhe uma posição de respeito no segmento médico do Estado. O Laboratório São Paulo foi fundado em 1937 e, desde sua criação, presta um serviço de altíssima confiabilidade. Está capacitado para realizar todos dos exames laboratoriais de Análises Clínicas e também aplicação de vacinas.

O Laboratório São Paulo conta hoje com mais de 100 funcionários em sua equipe, incluindo médicos, biomédicos, bioquímicos, enfermeiros, técnicos em análises clínicas, além de auxiliares de laboratório e pessoal administrativo.

O Laboratório São Paulo é certificado na Norma ISO 9001, versão 2015, que atesta a excelência e a qualidade de todos os seus processos e desde 2004 a empresa é acreditada na versão mais atual do Manual PALC (Programa para Acreditação de Laboratórios Clínicos), criado pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail