Le Briju vai abrir quatro lojas em BH

11 de novembro de 2021 às 0h20

img
Fundada em 2016, a rede de lojas Le Briju comercializa bijuterias, semijoias e acessórios | Crédito: Divulgação

Às vésperas de inaugurar sua primeira unidade franqueada em São Paulo e de olho no mercado mineiro, a Le Briju tem como objetivo abrir quatro lojas em shopping centers de Belo Horizonte e mais duas em cidades-polo do Estado, no prazo de dois anos.

A rede, que atua no segmento de Acessórios de Moda, foi fundada em 2016 e tem oito lojas próprias. De acordo com o gerente de expansão de franquias da Le Briju, Flávio Nerosi, a preferência é por cidades acima de 400 mil habitantes e pontos dentro de shoppings.

“Belo Horizonte é uma cidade-chave no nosso planejamento. Buscamos pelas capitais e grandes cidades que sirvam como vitrines para que pessoas de todo o País conheçam os nossos produtos. Hoje temos a possibilidade de atender o Brasil todo através do nosso e-commerce. Por isso cidades como Uberlândia, Uberaba (Triângulo Mineiro) e Juiz de Fora (Zona da Mata) também nos interessam muito”, explica Nerosi.

As lojas Le Briju comercializam bijuterias, semijoias e acessórios. A ideia é oferecer um mix de produtos diversificado para atender clientes dos mais variados estilos com qualidade a preços acessíveis, nacionais e importados. São anéis, brincos, colares, pulseiras, bolsas, lenços, chapéus e acessórios de cabelo, em inúmeras cores e variedade de materiais.

O franqueado Le Briju atuará com lojas em shoppings, em uma metragem média de 35 m2. O valor médio do investimento é de R$ 390 mil, já contando com a taxa de franquia e o capital de giro.

“Não exigimos experiência em varejo, temos uma equipe para dar todo o suporte ao franqueado. Pedimos que seja uma pessoa proativa, que goste de moda e que esteja disponível para ficar na frente do negócio. Esse é um bom momento para empreender, os shoppings estão mais flexíveis para negociar. Criamos um conceito de loja aconchegante, como closet, onde a consumidora pode abrir as gavetas e ficar à vontade para escolher. Isso tem muito a ver com o momento em que estamos vivemos, quando queremos retomar, com segurança, o nosso jeito de viver”, destaca o gerente de expansão de franquias da Le Briju.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail