Leilão de imóvel de R$ 31 milhões da empresa Toutatis começa nesta segunda em Uberlândia

A primeira etapa do leilão de um imóvel da Toutatis, empresa do mercado de gestão corporativa, teve início nesta segunda-feira (6). Localizada no bairro Granja Marileusa, considerado um polo de tecnologia e inovação em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a propriedade tem três hectares e será leiloada com um lance mínimo de R$ 31.410.556,49.
O leilão visa angariar recursos para a reestruturação da empresa, que está em processo de recuperação judicial.
Os lances podem ser feitos ao longo de três dias, encerrando-se nesta quinta-feira (9). O imóvel possui área construída de 4.066,81 m² e tem uma infraestrutura completa para abarcar uma variedade de negócios e empreendimentos.
Veja algumas características que tornam a propriedade um ativo valioso:
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
- portaria controlada,
- edifício administrativo,
- praça de alimentação completa com cozinha e lanchonete,
- estacionamento espaçoso e
- jardim paisagístico.
Localizado em um espaço considerado pioneiro de progresso e modernidade, o imóvel representa uma oportunidade de investimento, pois tem planejamento voltado para integrar moradia, trabalho e lazer. Além disso, o bairro promove um estilo de vida sustentável.
A localização é estratégica, já que o imóvel fica perto do centro urbano e tem fácil acesso às principais vias da cidade e rodovias nacionais.
Venda vai ajudar na recuperação da empresa
O leiloeiro oficial do imóvel, Erick Teles, destaca a importância do leilão para empresários, investidores e para a própria Toutatis. Segundo ele, a venda da propriedade também contribui para a recuperação da empresa.
“Estamos apresentando ao mercado um imóvel com grande infraestrutura e localização privilegiada. A venda desta propriedade tem um aspecto social e econômico muito importante, pois visa arrecadar recursos significativos que serão fundamentais na recuperação da empresa, garantindo a continuidade de sua atividade econômica”, explica.
Além disso, segundo Teles, a propriedade pode proporcionar o desenvolvimento econômico regional e a criação de novos empregos.
Como participar
Os interessados podem participar do leilão através do site, que disponibiliza todas as informações e regras do certame.
Ouça a rádio de Minas