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Loja Pandora chega ao ItaúPower Shopping

A chegada da marca diversifica ainda mais o mix de lojas do mall
Loja Pandora chega ao ItaúPower Shopping
Os produtos da Pandora estão disponíveis em mais de 100 países em seis continentes por meio de mais de 6,7 mil pontos de venda. Foto: Divulgação ItaúPower Shopping

Referência no mercado de joias há mais de 40 anos, a Pandora acaba de inaugurar uma loja no ItaúPower Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A unidade está localizada no primeiro piso do mall, com os clássicos braceletes, charms, anéis, brincos, colares e outros acessórios.

A chegada da marca diversifica ainda mais o mix de lojas do ItaúPower Shopping e amplia as opções para quem busca presentear neste Natal.

De acordo com o superintendente do ItaúPower Shopping, Leonardo Andrade, a entrada da Pandora é positiva, uma vez que a marca é muito aderente ao público. “É uma empresa bem relevante por ser internacional e que apresenta produtos muito interessantes, de alta qualidade, preços acessíveis e que está presente em mais de 100 países”, considera. 

Foto: Divulgação ItaúPower Shopping

A Pandora opera e gerencia um modelo de negócios verticalmente integrado, desde o design e produção interna até o marketing global e distribuição direta na maioria dos mercados. Os produtos da Pandora estão disponíveis em mais de 6,7 mil pontos de venda, incluindo cerca de 2,6 mil lojas-conceito, empregando mais de 33 mil pessoas pelo mundo.

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Segundo Andrade, atualmente o mall conta com um total de 202 operações, sendo 157 lojas e 45 quiosques. “O Itaú Power Shopping hoje está com 100% de ocupação, então, para 2025, naturalmente vamos conversando com várias marcas de desejo e, havendo uma possibilidade de trazer alguma marca, no caso de vacância, sem dúvida, vamos incrementar ainda mais o mix com marcas que realmente representam o desejo do nosso público existente”, ressalta.

Conheça um pouco da história da Pandora que chegou ao ItaúPower Shopping

A Pandora começou em 1982, em uma pequena joalheria em um ambiente modesto em Copenhague, na Dinamarca. O ourives dinamarquês Per Enevoldsen e sua esposa Winnie começaram a jornada do que um dia se tornaria Pandora.

Em 1987, após alguns anos de sucesso como atacadistas, as atividades de varejo foram descontinuadas e a empresa mudou-se para instalações maiores. Enquanto isso, o primeiro designer interno se juntou à empresa e a Pandora começou a se concentrar na criação de suas próprias joias exclusivas. Em 1989, a empresa decidiu começar a fabricar as joias na Tailândia.

O conceito de pulseira de berloques da Pandora foi lançado pela primeira vez no mercado dinamarquês em 2000. Os consumidores abraçaram o conceito e, nos anos seguintes, impulsionada pela crescente demanda, a empresa começou a se expandir internacionalmente, entrando em novos mercados como os Estados Unidos em 2003 – hoje o maior mercado da empresa – e Alemanha e Austrália em 2004.

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