Loteria Mineira lança ‘Trem das 11’ com infinitas combinações de jogos

Pouco mais de nove meses após o lançamento da Raspadinha®, responsável pela distribuição de mais de 500 mil em bilhetes premiados e mais de 5 milhões em prêmios em todo o Estado de Minas Gerais, a Mineira da Sorte Loterias (MSL), operadora exclusiva dos jogos de Loteria Instantânea da Loteria Estadual de Minas Gerais (LEMG), se prepara para entregar ao mercado mineiro mais um produto lotérico na modalidade “Loteria Passiva ou Tradicional”, o Trem das 11.
Com a proposta de oferecer uma solução inovadora e legal para o mercado, o bilhete gera infinitas combinações de jogos e pode contemplar até mesmo quem não acertar nenhuma dezena, trazendo ainda mais adrenalina e diversão até o último momento dos sorteios. Com um DNA cem 100% mineiro, o trocadilho com uma das expressões mais conhecidas e típicas do Estado, o “trem”, fez parte da estratégia para a criação do produto.
Além de substituir múltiplas palavras para os nativos de Minas Gerais, o Trem, nome do novo jogo, também faz uma feliz alusão à música do consagrado compositor Adoniran Barbosa, eternizada com a gravação em 1964.
Veja, a seguir, outros destaques dos Negócios:
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
Malhas para mineração subterrânea
O time de Branding e Comunicação da Belgo Arames, líder brasileira na transformação de arames de aço, desenvolveu uma marca para a linha de malhas usadas na segurança de túneis da mineração subterrânea. As malhas eletrossoldadas MFS-G agora são chamadas de Belgo Fortfy®, nome que remete à força, tecnologia e modernidade, para celebrar o amadurecimento do produto, resultado de cinco anos de inovação e personalização da única malha produzida no país com aço galvanizado e de alta durabilidade contra a corrosão.
Para comunicar a novidade, dentro da análise de públicos, a Belgo priorizou a comunicação direta com os clientes, com encontros presenciais e entrega de press kit, bem como anúncio na mídia direcionada à mineração. Além disso, o público interno foi contemplado com ações de endomarketing, que incluíram jogos interativos e sorteio de brindes, para reforçar os atributos da tela.
Imersão na filosofia Disney
Diretora de Missões Empresariais da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Adriana Magalhães, e a irmã, Daniela S. Magalhães, à frente da CéuLar Netimóveis, e representantes da entidade na capital mineira, estiveram na Disney. As empresárias viajaram juntamente com um grupo de 20 empresários do mercado imobiliário nacional, filiados à ABMI.
A comitiva participou de uma visita técnica na região de Orlando, não só para conhecer o que há de mais importante no mercado imobiliário americano, mas também para uma imersão na filosofia Disney. Mergulharam na magia e na mentalidade de Negócios e de Liderança da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo.
A missão também conheceu os novos empreendimentos e detalhes de um Fundo Imobiliário que será comercializado pela CéuLar quando do retorno de suas diretoras a BH.
Caedu inaugura sétima unidade no Estado
Após um ano bem-sucedido, resultando na chegada do primeiro bilhão em 2023, a Caedu segue com o crescimento a todo vapor. Para o segundo semestre, depois de atingir a marca de 90 unidades, a marca inaugura em outubro mais uma unidade em Minas Gerais.
Além da abertura da loja de Uberlândia no começo do mês, a Caedu chega ao Shopping Del Rey, localizado em Belo Horizonte, dia 26 de setembro. O local é um ponto estratégico por atrair consumidores que procuram por locais para passeios com a família e, consequentemente, acabam identificando oportunidades de compras.
O espaço no Shopping Del Rey conta com uma metragem de 723 metros e teve um investimento de mais de R$ 3,7 milhões. O estabelecimento promete oferecer o padrão de qualidade Caedu, com uma diversa variedade de modelos de roupas.
Ouça a rádio de Minas