Manucci e Clementino anunciam fusão

1 de julho de 2021 às 0h17

img
Com fusão, Manucci Advogados potencializa sua área trabalhista e garante maior robustez e competitividade no mercado | Foto: Leo Lara/Divulgação

Sediado em Belo Horizonte, considerado um dos principais escritórios de advocacia do Brasil, referência nas áreas empresarial, societário M&A e Internacional, o Manucci Advogados UGGC Avocats, anuncia sua fusão com o também renomado escritório da capital mineira, Clementino Advocacia Trabalhista, especializado em Direito do Trabalho e tido como referência na atuação em demandas de grande complexidade.

A negociação teve início no fim do ano passado e se concretizou agora em junho de 2021. “Enxergamos no perfil boutique do Clementino a parceria ideal para uma maior robustez e competitividade na nossa área trabalhista. A equipe que chega é altamente especializada e referência na área”, enfatiza o sócio e advogado Daniel Manucci.

Para o Clementino, a estratégia está totalmente ligada ao plano de expansão do escritório. “Para o sucesso de uma junção como esta é fundamental um alinhamento entre as partes e uma identificação nos propósitos. Além da soma das expertises que aperfeiçoam ainda mais as entregas, este também é um movimento compatível com nossos valores, princípios e propósitos”, destaca Soraya Clementino, uma das sócias.

O ápice da parceria que reúne dois escritórios reconhecidos pelos mais importantes rankings do segmento foi a sinergia entre os sócios, principalmente no que tange valores e visão de futuro. “O fato de compartilharmos de idêntico padrão de atendimento, pautado na pessoalidade, excelência técnica e busca de soluções jurídicas realmente eficazes, nos permitirá ampliar nossa oferta de serviços e ter uma atuação ainda mais frutífera para os nossos clientes e parceiros”, complementa Raquel Teixeira, também sócia do Clementino.

Tal fusão propiciará, ainda, uma eficiência operacional e um impacto positivo nos negócios. A soma das habilidades e especializações de seus profissionais será capaz de fortalecer o portfólio de serviços e produzir ainda maior valor para os clientes. “Apostamos em resultados ainda mais impactantes, consistentes e sustentáveis. Especialmente em razão do crescente destaque que a área trabalhista vem conquistando no cenário empresarial nos últimos anos, essa fusão chegou no momento ideal”, afirma Ariela Duarte, sócia do Manucci.

Com atuação global e presença em sete países e quatro continentes, o Manucci Advogados é um escritório de advocacia full service e tem como foco o desenvolvimento de soluções jurídicas inovadoras e estratégicas para seus clientes. Agora, além de continuar a contar com a excelência e a pessoalidade dos serviços prestados pela equipe, o escritório será fortalecido com a fusão.

A nova área trabalhista do Manucci Advogados atuará com o propósito de gerar mais valor e contribuir para o desenvolvimento sustentável do ambiente de trabalho e dos negócios dos seus clientes e parceiros.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail