Mineira Patrimar vai construir o primeiro imóvel do designer italiano Giorgio Armani no Brasil

O grupo mineiro Patrimar Engenharia firmou uma parceria inédita com o Grupo Armani para o desenvolvimento de um empreendimento de alto padrão na cidade do Rio de Janeiro. Esse será o primeiro imóvel do designer italiano Giorgio Armani no Brasil. Ainda não há previsão para o início das obras ou entrega do complexo imobiliário.
A empresa Armani/Casa Interior Design Studio estará envolvida em todos os estágios do projeto, junto com a equipe da Patrimar, desenvolvendo os conceitos para as áreas comuns e seguindo até a conclusão, pensando cuidadosamente nos detalhes, acabamentos, mobiliários e acessórios das coleções da marca para o empreendimento.
O complexo de luxo contará com várias instalações projetadas para oferecer aos moradores um estilo de vida elegante e produtivo, além de mesclar com a paisagem natural ao redor. O empreendimento promete ainda unir a elegância e a sofisticação características da marca Armani e a qualidade de construção da Patrimar.
A Armani/Casa já contribuiu com o gerenciamento de projetos residenciais em outras grandes cidades ao redor do mundo incluindo Miami, Londres, Dubai, Pequim, Tel Aviv, Manila, Mumbai e Istambul.
O conteúdo continua após o "Você pode gostar".
O CEO do Grupo Patrimar, Alex Veiga, afirma que a empresa está honrada em ser a primeira no setor imobiliário a colaborar em um empreendimento residencial da marca internacional Armani/Casa no País.
“Esta parceria representa um marco para a nossa empresa e para o mercado imobiliário de luxo no País. Juntos, criaremos um empreendimento que será referência em design e qualidade de vida. Será um lançamento inédito no Brasil”, destaca.
Já o diretor executivo de finanças e relação com investidores do Grupo Patrimar, Felipe Enck Gonçalves, destaca que, até o momento, a parceria terá como foco o desenvolvimento desse projeto no Rio de Janeiro.
Ele explica que, devido ao nível de exclusividade dos imóveis assinados pela marca internacional, não é possível garantir a construção de empreendimentos similares em outras cidades brasileiras.
Gonçalves também ressalta a expectativa da companhia mineira de que a cidade do Rio de Janeiro possa abraçar este projeto de alto padrão e celebra o feito realizado pela empresa com essa parceria.
“Nós estamos satisfeitos por termos sido escolhidos pela Armani para construir este imóvel de alto luxo. Também estamos satisfeitos com essa parceria inédita”, declara.
O empresário e dono da marca internacional, Giorgio Armani, também expõe a satisfação com esta nova colaboração que, segundo ele, permitirá que o designer possa explorar a ideia de viver em um cenário urbano tão único como o Rio de Janeiro. “Com sua combinação de oceano, vegetação e montanhas, onde a beleza natural e a vida urbana se encontram harmoniosamente”, completa.
De acordo com Armani, a Patrimar provou ser a parceira ideal para dar vida a uma nova expressão da filosofia do artista, de estilo de vida e do design como uma extensão dela. “Uma visão na qual o estilo Armani sempre se adapta ao espírito do ambiente”, comenta.
Ouça a rádio de Minas