E-Mineração abre inscrições gratuitas para debater inovações e desafios do setor

A ficha de preenchimento para participar do evento está disponível no site do Ibram; saiba como será a programação!

28 de junho de 2023 às 16h16

img
Presidente do Ibram afirma que evento é propício para gerar troca de conhecimento e informações entre os profissionais do setor | Crédito: Ibram/Exposibram/Divulgação

No próximo dia 4 de julho, acontece, virtualmente, a conferência e-Mineração 2023. O evento de imersão do setor de mineral para profissionais, gestores e lideranças vai debater os principais desafios e oportunidades do mercado de mineração.

Para participar, basta realizar a inscrição diretamente no site do evento, clicando aqui. A inscrição é totalmente gratuita e dá acesso a todos os conteúdos do evento.

Na programação, aliás, estão confirmados sete painéis e, dentre os temas, há temáticas que abordam assuntos como investimentos, riscos na gestão e implantação de projetos de mineração. Além disso, recortes direcionados ao contexto de ESG na cadeia produtiva, eficiência e performance nas operações também serão debatidos.

De acordo com a organização, haverá ainda espaço para a discussão sobre inovação em softwares e automação, obrigações legais e direito minerário, além de inovação em saúde e segurança ocupacional.

Segundo o presidente do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), Raul Jungmann, o e-Mineração é uma rica oportunidade para o setor se atualizar e discutir o futuro da mineração brasileira. Jungmann afirma ainda que o evento estabelece a interação entre empresas da cadeia de suprimentos. “Isso gera troca de conhecimento e informações, fundamentais para um futuro mais sustentável e responsável do setor”, conta.

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail