Montadora indiana Bajaj abre concessionária em Belo Horizonte

Últimos lançamentos da fabricante, as motos modelo Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400 estão disponíveis para vendas e testes

8 de fevereiro de 2024 às 19h00

img
Loja foi aberta no bairro Estoril, região Oeste da Capital | Crédito: Guilherme Breder / Bajaj/Divulgação

Após a promessa de ativar em Manaus (AM) a sua primeira fábrica fora da Índia, a montadora de motocicletas Bajaj acaba de abrir uma concessionária em Belo Horizonte. O estabelecimento instalado na avenida Professor Mário Werneck, no Estoril, região Oeste da capital mineira, já está em pleno funcionamento, mas conta com uma inauguração prevista para o próximo dia 24 de fevereiro.

A cidade é o décimo ponto de vendas da marca presente no País e o primeiro em Minas Gerais.

As outras operações estão situadas em Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Salvador (BA).

Na loja de Belo Horizonte, já estão disponíveis aos clientes os testes das modelos Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400, últimos lançamentos realizados pela fabricante.

O diretor da companhia no Brasil, Waldyr Ferreira, comentou sobre o interesse da Bajaj pelo estado mineiro, considerado um mercado estratégico para a atuação das vendas da montadora desde a sua chegada ao País em 2022.

“Minas Gerais é um Estado fundamental para o nosso objetivo de democratizar a escolha dos motociclistas brasileiros, trazendo motoqueiros de alta qualidade e tecnologia, com ótimo custo-benefício”, diz ele.

Dominar 400 em exposição e disponível para testes em BH | Crédito: Adobe Stock/Bajaj

Segundo Ferreira, os modelos da família Dominar têm tido grande aceitação pelo público brasileiro, e que agora traz a novidade para Minas Gerais. “Estamos comprometidos em acelerar o nosso plano de expansão para levarmos liberdade de escolha a mais motociclistas”.

Além de Belo Horizonte, novas inaugurações da Bajaj devem compor o plano de expansão para o Brasil neste ano, que incluem os estados do Amazonas, Pará, Pernambuco, Ceará e Paraná. Com essas novas concessionárias, a marca vai alcançar a atuação nas cinco regiões da Federação.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail