My Mall investe R$ 8 milhõs na RMBH

2 de outubro de 2020 às 0h13

img
Emprendimento terá 26 lojas e um posto de combustíveis | Crédito: Divulgação/My mall

O mix de conveniência, a busca por locais mais arejados e a reabertura dos setores de comércio e serviços têm impulsionado os street malls. A My Mall, empresa consolidada no mercado de desenvolvimento de áreas comerciais e de entretenimento fundada em 2012, está investindo R$ 8 milhões para inaugurar o 10º empreendimento da empresa, dessa vez no bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

O empreendimento contará com 26 lojas, sendo três âncoras, incluindo um posto de combustíveis do grupo Pica-Pau – que tem como proprietário o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro), Carlos Eduardo Guimarães Junior. “Esse é o primeiro empreendimento da My Mall com posto de combustíveis, o que, sem dúvida, além de agregar valor e serviços aos clientes, fomenta o fluxo de pessoas no local”, afirma o supervisor comercial da My Mall, Leonardo Gomes.

Com uma área de aproximadamente 5,4 mil metros quadrados e cerca de 2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o empreendimento terá aproximadamente 40 vagas de estacionamento, um diferencial na região. As lojas têm a partir de 31m² e podem superar os 500m². A intermediação da locação das lojas será feita pela Sancruza Imóveis, uma das maiores imobiliárias de Contagem, cidade vizinha a Ribeirão das Neves.

A localização do My Mall Justinópolis é estratégica, uma vez que o empreendimento está na principal avenida da região: Denise Cristina da Rocha com frente também para a avenida Castelo Branco. Além disso, está ao lado de uma unidade do Supermercados BH e próximo a diversos serviços de Ribeirão das Neves, como a subprefeitura da cidade (regional Justinópolis) e o shopping Justinópolis. “Acreditamos que o empreendimento será um ponto de referência para a região e terá opções de lazer e consumo com comodidade e segurança para os clientes”, declara Gomes.

Inspirados em um modelo norte-americano, os street malls são shoppings de bairro a céu aberto, considerados uma evolução do tradicional comércio de rua. Entre os diferenciais do My Mall Justinópolis, estão lojas com pé-direito duplo, projeto paisagístico e design moderno, disposição para vitrine em vidro, wi-fi nas áreas comuns, área de convivência, iluminação em led e amplo estacionamento.

“O objetivo do empreendimento é reunir, em um só lugar, praticidade, segurança, agilidade e conforto aos clientes. Os street malls são mais acessíveis, menores e mais práticos que grandes shopping centers, representando uma alternativa de compra menos burocrática para as pessoas e uma boa opção para investidores do mercado imobiliário.”

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail