MyMall Parque Real será inaugurado em outubro com Supermercados BH e Drogaria Araujo

O MyMall Parque Real será inaugurado no dia 8 de outubro, às 9h, no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. O street mall contará com Supermercados BH e Drogaria Araujo como lojas âncoras e abre as portas com todas as unidades já locadas.
De acordo com a incorporadora mineira My Mall, responsável pelo empreendimento, o investimento no projeto é de aproximadamente R$ 25 milhões. A estrutura tem 5.022 metros quadrados (m²) de área bruta locável, ampliada em relação ao plano inicial de 4,4 mil m². O Supermercados BH ocupará 3,2 mil m², a Drogaria Araujo ficará com 460 m² e uma unidade da rede de academias Contorno do Corpo funcionará em um espaço de 1 mil m².
O centro comercial ainda reúne 20 lojas satélites, entre elas Oggi Sorvetes, Havaianas, restaurante, lanchonete, padaria, estúdio de beleza, loja de assistência técnica para celulares e uma unidade de energia solar. Segundo o presidente da My Mall, Evandro Negrão de Lima Júnior, o empreendimento foi planejado para atender à demanda crescente da região. “Escolhemos essa área pelo adensamento do bairro e pelo residencial Parque Real, que concentra mais de 5 mil moradores”, afirma.
Para o executivo de desenvolvimento de novos negócios da My Mall, Leonardo Gomes, a proposta é oferecer conveniência e variedade em um único espaço. “Nossa expectativa é agregar ao comércio local, trazendo novas opções de compra, com amplo estacionamento e diversidade de lojistas”, diz.
O MyMall Parque Real fica próximo aos bairros Jardim Vitória e Paulo VI, em uma área com fácil acesso para os moradores da região.
Ouça a rádio de Minas