Negócios

Noble Joias lança nova linha inspirada no Raposão, mascote do Cruzeiro Esporte Clube

Coleção contempla desde pingentes a até berloques com a imagem de um dos representantes mais emblemáticos do time mineiro
Noble Joias lança nova linha inspirada no Raposão, mascote do Cruzeiro Esporte Clube
Divulgação Nobel Joias

A Noble Joias, parceira oficial do Cruzeiro Esporte Clube desde 2023, está ampliando sua linha de produtos com uma nova coleção inspirada do mascote do time, o Raposão. A novidade surge como um complemento às peças já existentes, que homenageiam o escudo e as cinco estrelas do clube. Com esse lançamento, a marca busca oferecer aos torcedores cruzeirenses uma forma sofisticada e exclusiva de demonstrar seu amor pelo time.

A coleção conta com itens como brincos, pingentes, colares e berloques, todos confecionados em prata 925, mantendo a qualidade característica da marca e garantindo acessibilidade aos torcedores. “O Cruzeiro é um clube de grande importância e respeito e é com muito carinho que trouxemos a identidade do Raposão para os torcedores através de peças produzidas em detalhes meticulosos, tanto para adultos quanto para as crianças”, afirma CEO da Noble Joias e idealizadora do projeto, Graciele Reis.

“Os produtos estarão à venda nas lojas oficiais do Cruzeiro e no site da Noble Joias. É inegável que o Raposão é um ícone emblemático do Cruzeiro Esporte Clube. Como não havia nenhum produto que representasse esse ícone, nos sentimos na obrigação de produzir uma linha de joias que o contemplasse. Estamos muito satisfeitos com o trabalho e temos certeza de que os torcedores terão um meio a mais para demonstrar amor pelo time”, salienta Graciele.

A Noble Joias é a única empresa autorizada a produzir joias com a marca do Cruzeiro. A nova linha conta com mais de 30 itens, com preços a partir de R$ 150 reais. Além disso, os torcedores podem personalizar as peças com letras ou nomes no verso dos pingentes, tornando-as ainda mais exclusivas.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


O lançamento oficial da coleção está marcado para o dia 20, em um evento especial que contará com a presença de convidados, clientes e membros da imprensa.

“O Cruzeiro foi o segundo time que acreditou no nosso trabalho e que nos deu a oportunidade de estar trazendo todo um conceito novo para a joalheria, com zelo e cuidados especiais com a  identificação do torcedor. Por isso, nos preocupamos muito com essa entrega. Pela demanda, remodelamos todas as nossas estratégias para essa coleção, fizemos embalagens especiais, fizemos fitas personalizadas e produzimos uma vitrine toda em azul. Então, a Noble traz uma identidade visual realmente com cuidadosa, para estar atendendo esse grande time”, completa Graciele Reis.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas