Crédito: Divulgação/Partage Shopping Betim

O Partage Shopping Betim, primeiro empreendimento da Partage Shopping em Minas Gerais, passou por diversas melhorias estruturais e terá novas e importantes operações que vão incrementar o mix do centro de compras, lazer e serviços.

Para otimizar a experiência dos clientes, foram inauguradas três novas portarias, proporcionando mais conforto aos pedestres.

Uma das praças de alimentação em breve receberá o Beb’s Bar e passará por um retrofit, ganhando novo design e mobiliário.

Complementando as opções de compras no mall, foram abertas novas lojas dos segmentos surf wear, calçados, moda jovem, games, alimentos e artigos diversos.

Marcas relevantes do mercado como a nordestina Le biscuit, a Santa Lolla, a Toulon e a Brasil Cacau já estão abertas ao público, bem como a Now for Girls e a Game Day, que atendem a um nicho específico.

Novos contratos já estão assinados e logo outras marcas de peso chegarão à cidade, como o restaurante KFC, a cooperativa de crédito Sicoob, a loja de acessórios de filmes e comic books Piticas, a burgueria gourmet Arcade Burguer e a operação de produtos de maquiagem Empório Beauty.

O diretor de gestão e marketing da Partage Shopping, Julio Macedo, ressalta a busca contínua do mall de investimentos em melhorias.

“Os novos acessos e a reforma das áreas comuns contribuem para a otimização da experiência dos nossos clientes. Além disso, estes investimentos também atraem novos negócios, que acarretam na diversificação do mix de lojas e serviços”, afirma.