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Raja Steakhouse muda identidade e foca em crescimento

Com ticket médio de R$ 240 e 7 mil rodízios por mês, churrascaria projeta faturamento mensal superior a R$ 1,6 milhão
Raja Steakhouse muda identidade e foca em crescimento
Raja Steakhouse espera crescer no mercado com nova marca | Crédito: Divulgação Raja Steakhouse

A churrascaria Baby Beef, localizada na avenida Raja Gabáglia, no bairro São Bento, região Centro-Sul de Belo Horizonte, agora, passa a se chamar Raja Steakhouse. A mudança de nome faz parte de uma estratégia de crescimento e inovação da marca, que busca diferenciar o estabelecimento no competitivo mercado gastronômico da capital mineira e aumentar sua visibilidade.

Com um ticket médio de R$ 240, o Raja Steakhouse serve cerca de 7 mil rodízios por mês, resultando em um faturamento superior a R$ 1,6 milhão mensal. De acordo com diretor do estabelecimento, Breno Duarte, a reestruturação da identidade também visa eliminar a confusão com outra churrascaria da cidade que utiliza o nome “Baby Beef”.

“Essa mudança representa muito para nós. Atualizamos o letreiro, redes sociais, site, cardápio e toda a área digital para reforçar a nova marca e seguir elevando o padrão de qualidade que sempre oferecemos”, explica Duarte.

Estrutura do Raja Steakhouse

Inaugurada em 2018, o Raja Steakhouse conta com uma área construída de 2,1 mil metros quadrados (m²) em um terreno de aproximadamente 6 mil m². A churrascaria tem capacidade para 440 pessoas sentadas e pode receber até 700 convidados em eventos, realizados em média 30 vezes por mês.

Além dos cortes tradicionais, a casa oferece opções exclusivas, acompanhando a tendência de “gourmetização” do churrasco, seguindo o modelo estadunidense.

Segundo o diretor Breno Duarte, com a nova identidade, o Raja Steakhouse pretende consolidar sua posição no mercado de Belo Horizonte, destacando-se pela excelência nos serviços e na gastronomia.

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