Negócios

‘Açaí NoKilo’ chega ao Vale do Aço com duas lojas e um dia de açaí grátis; confira as cidades

As unidades de Timóteo e Ipatinga serão abertas nos dias 17 e 26 de abril, respectivamente
‘Açaí NoKilo’ chega ao Vale do Aço com duas lojas e um dia de açaí grátis; confira as cidades
Divulgação

Uma das grandes redes de açaiteria self-service do Nordeste chega ao Vale do Aço neste mês. A implantação de unidades na região começa por Timóteo e Ipatinga, com aberturas em 17 e 26 de abril, respectivamente.

Os dias de inaugurações contarão com uma ação especial: um dia de açaí totalmente de graça. Para participar da promoção é necessário se cadastrar gratuitamente pelo Sympla, e garantir um açaí para consumo na loja. A oferta é limitada a 300 unidades por dia e será liberada apenas uma unidade por Cadastro Pessoa Física (CPF).

O produto é vendido através do formato self-service. Além do natural, o açaí está disponível em sabores como morango, banana, avelã, cupuaçu, pitaya, paçoca. O espaço também conta uma grande quantidade de caldas e toppings, permitindo possibilidades de personalização.

O açaí não possui conservantes e tem baixo índice de sódio. O produto é rico em vitaminas e antioxidantes e a rede oferece a opção zero açúcar.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Saiba onde encontrar:

Loja Ipatinga

Endereço: Av. Selim José de Sales – Canaã, Ipatinga – MG

Horário: 10h às 22h

Loja Timóteo

Endereço: Praça 1º de Maio, nº 290, Loja 12, Centro, Timóteo/MG

Horário: 10h às 22h

Expansão em Minas Gerais

Atualmente a rede conta com duas unidades no Estado, em Governador Valadares e Teófilo Otoni. De acordo com sua fundadora, a mineira Elizangela Siqueira, o objetivo é chegar em pelo menos 10 lojas na região até o final do ano.

“Minas Gerais é um mercado estratégico para a nossa marca, pois é um dos estados que mais consome açaí no país. Além disso, também tem uma conexão especial comigo, pois foi onde comecei minha jornada empreendedora. Retornar para cá trazendo investimentos e gerando empregos é algo muito significativo para mim”, destaca a CEO.

Ao todo, a marca possui 57 unidades no Brasil, uma fábrica própria e fatura R$ 70 milhões anuais. Com inovação e foco na experiência do cliente, tornou-se referência no setor, sendo reconhecida pela ABF por três anos consecutivos.

Mais informações: https://acainokilo.com.br/

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas