Rede Lanchão abre novas lojas em Minas Gerais em 2024

A rede de franquias já conta com duas lojas operando no Estado

18 de janeiro de 2024 às 17h35

img
A Rede Boulevard para 2024 prevê a abertura de 65 unidades em todo País | Crédito: Rede Lanchão / Divulgação

A Rede Lanchão Brasil, da holding de franquias Boulevard Food, planeja lançar cinco novas operações em Minas Gerais. São três lojas em Belo Horizonte e outras duas em Curvelo, na região Central do Estado, e na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro.

O diretor comercial da Rede Boulevard, Roger Antonio Domingues, diz que as duas unidades do interior de Minas já estão em funcionamento e as três da Capital deverão ser inauguradas nos próximos dois meses.

Ele também explicou que a companhia projeta fazer novos investimentos a partir do segundo semestre em captação de leeds em Minas Gerais e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Domingues ressalta que tanto o mercado mineiro quanto o paulista e o fluminense trazem muita visibilidade para as marcas da rede, além de perenidade de negócios aos atuais e futuros licenciados.

Quanto aos motivos que levaram a Rede Lanchão a expandir sua atuação em Minas, o diretor comercial destacou a pujança do Estado e o tamanho da população de algumas cidades mineiras.

“As quais conseguiremos escalar muito com nossas unidades em uma só cidade. Isso nos trará facilidades em relação à logística de alguns insumos que são fornecidos em âmbito nacional”, completa.

65 novas unidades da Rede Boulevard no País

Domingues revela que o plano de negócios da Rede Boulevard para 2024 prevê a abertura de 65 unidades em todo País, sendo 18 lojas na região Nordeste, 17 no Sudeste, 12 no Sul, 10 no Norte e oito operações na região Centro-Oeste.

“Nosso sentimento é de que os investidores e empreendedores estão apostando cada vez mais no consumo de alimentos fora do lar ou mesmo para entrega em casa”, diz.

Em 2023, a empresa abriu 41 novas unidades no modelo dark kitchens, com uma operação mais simplificada e de baixo valor de investimento, no qual a rede concentrou seus negócios nos últimos dois anos.

“O ano de 2023 foi muito bom para a rede em números de novas unidades comercializadas e iniciadas, quando mais que dobramos as vendas de unidades em relação a 2022, quando abrimos 18 lojas”, conta.

A Rede Boulevard, que tem como carro chefe o Lanchão Brasil, fundado há 31 anos na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, conta também com marcas como XPicanha, Old Dog, World Potato, World Esfiha, World Milk Shake, World Tacos e Burritos e Chicken Palace (frango frito).

A companhia tem cerca de 130 lojas físicas e digitais licenciadas atualmente em todo o Brasil.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail