Reserva vai inaugurar loja no Shopping Del Rey

A marca de roupas Reserva, da AR&CO, está expandindo suas lojas e inaugura, em breve, mais uma unidade em Belo Horizonte. Desta vez, a nova unidade será instalada no Shopping Del Rey, região Noroeste da cidade. A previsão é que a operação seja inaugurada ainda este mês.
O espaço, localizado no 3º piso do mall, já conta com tapumes com layout da marca. A loja que vai ser ocupada pela rede compreende a uma parte da área anteriormente ocupada pela Tok&Stock – que fechou as portas em junho deste ano, para reestruturar sua dívida bancária.
A reportagem tentou contato com o centro de compras e com a marca para obter outras informações sobre a nova operação. O mall orientou que falássemos com a Reserva. A assessoria da Reserva, porém, não foi localizada.
Um dos diferenciais da marca está na produção de roupas com estampas criativas, que inicialmente eram voltadas para o público masculino e hoje também atende mulheres e crianças com um mix de peças, que vão desde camisas até calçados e acessórios, como óculos, mochilas e vestuário Pet.
Em Belo Horizonte, a rede conta com lojas próprias e franquias localizadas em outros centros de compras da Capital, como DiamondMall, BH Shopping e Pátio Savassi. Além disso, há uma loja de rua na região central da cidade.
Marca foca em projetos de sustentabilidade

“Ser melhor do mundo ou ser melhor pro mundo?”
Uma das propostas-chave da Reserva é a sustentabilidade e impacto social através do capitalismo consciente. Por isso, há três anos, a marca conta com certificação como uma Empresa B, junto ao Sistema B Brasil, com propostas que colocam o planeta e as pessoas acima dos lucros e dos resultados.
“Desde que começamos, lá em 2006, um dos meus maiores sonhos era que a marca, além de vestir pessoas, fizesse uma tremenda diferença em suas vidas por meio de ações e projetos, dos quais, inclusive, me orgulho muito em postar sempre por aqui”, afirma o CEO da Reserva, Rony Meisler, em suas redes sociais.
A empresa também destaca em seus canais de comunicação os 100 milhões de pratos doados através do 1P5P, iniciativa da Reserva – em parceria com a Connecting Food Brasil, ONG Banco de Alimentos e Projeto Mesa Brasil, que desde 2016, doa cinco refeições a cada peça vendida por suas marcas: Reserva, Reserva Mini, Reserva Go e Reversa.
Ouça a rádio de Minas