Restaurante Nashy Sushi inaugura terceira unidade em Belo Horizonte

Belo Horizonte tem mais um restaurante de comida japonesa para os amantes da iguaria. É o Nashy Sushi Prime, que será aberto nesta terça-feira (20), às 17h, na avenida Getúlio Vargas, 900, na Savassi, bairro da região Centro-Sul.
O empreendimento é o terceiro da marca que está presente desde 2008 em Belo Horizonte. As outras unidades estão localizadas nos bairros São Pedro e Lourdes, também na região Centro-Sul da Capital.
A nova unidade servirá, em versão prime, rodízios da culinária japonesa com um amplo leque de receitas em pratos quentes e frios. A casa, por sua vez, detém o maior rodízio de Belo Horizonte, com opções entre R$ 89,90 e R$ 150 por pessoa. A fama de maior rodízio é porque, da cozinha, saem cerca de 50 receitas quentes e aproximadamente 300 opções de sushis todos os dias.
Cardápio do Nashy Sushi
No menu, há ainda o serviço à la carte disponível ao público. Os teppanyakis, por exemplo, se destacam entre os principais sushis pedidos da casa. Isso porque ele conta com 11 opções diferentes de grelhadas que são servidas à mesa.
Dentre as alternativas de recheios, há as escolhas de anchova, lula refogada na manteiga, camarão, salmão e tilápia. Porém, também há opções com filet mignon, filet de frango, picanha, contra filé e lombo suíço.
Outros pratos como o jhou atum, o haddock, peixe da mesma família do bacalhau, a robata de cream cheese, salmão e lula, os croquetes de salmão, queijo e frango, além do sushi doce, são bastante requisitados pela clientela.

Do sushi ao sashimi e tempurá, há opção para todos os gostos. E a melhor parte é que muitos restaurantes japoneses na capital mineira oferecem opções vegetarianas e veganas. Essa alternativa também pode ser conferida no Nashy Sushi Prime com o shimeji, cogumelo preparado na manteiga, além do yakisobas, harumakis (queijo e legumes), tatsumi, sushi de frutas, robata e croquete de queijo, sunomono e missoshiro.
Para os amantes dos doces, a nova operação do grupo também terá no rodízio pratos como o abacaxi flambado, Romeo e Julieta, harumaki de chocolate e doce de leite, hot roll de banana, Nutella, doce de leite e açaí com leite condensado.

Estrutura
O projeto arquitetônico da casa une o clássico ao moderno com detalhes que remetem às culturas dos países asiáticos. A decoração mescla o estilo dos restaurantes japoneses cosmopolitas à simbologia e paisagismo dos mais tradicionais.
Sem revelar o investimento destinado para a abertura da nova unidade, os responsáveis trazem um estabelecimento com infraestrutura para acessibilidade e horário de funcionamento especial de inauguração, sendo o atendimento entre 17h e meia-noite.
Ouça a rádio de Minas