A Sankhya, fornecedora de soluções de gestão empresarial com mais de 10 mil clientes e cerca de mil colaboradores em todo o país, promove o segundo Sankhya Talks no dia 24 de setembro em Uberlândia.

Criado para promover e multiplicar conhecimentos relacionados à gestão, inovação, economia, motivação e liderança por meio de palestras ministradas por profissionais de renome nacional, o evento conta com a participação do atual governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do jornalista especializado em política e economia, William Waack, que vão falar sobre “Perspectivas políticas e econômicas para o empreendedor brasileiro em 2019”.

A expectativa, segundo o CEO da Sankhya, Felipe Calixto, é de reunir mais de 800 participantes na cidade do Triângulo Mineiro.

“Nosso primeiro evento em Goiânia, com grande sucesso de público. Mais de 400 pessoas tiveram a oportunidade de aprofundar conhecimentos e trocar experiências significativas com experts em diferentes assuntos relacionados ao mundo dos negócios. Agora, queremos repetir essa experiência na nossa casa”, afirma.

Palestrantes

Também estão na programação do Sankhya Talks  a palestra “Estratégia de Crescimento”, ministrada por Tallis Gomes, fundador da Easy Táxi e da Singu, considerado atualmente uma das maiores autoridades em inovação do Brasil.

O evento terá a participação de Ricardo Rocha, da Magalu Labs; de Alice Ferraz da XP Investimentos; de Ricardo Geromel, da Startse, que fará uma transmissão ao vivo diretamente da China; de Ruy Shiozawa, do instituto Great Place To Work; de Jaime Troiano, da Troiano Branding; de Thiago Cardoso, Martins Atacadista; de Lina Volpini, Sebrae MG; e de Mateus Pestana, da Sensedata.

Para conferir a programação completa e adquirir ingresso basta acessar o site: http://uberlandiatalks.com.br