Sebrae Minas contrata consultoria; inscrições vão até sexta

Podem se inscrever empresas prestadoras de consultoria, instrutoria, mentoria, coaching, orientações e assistência técnica de diferentes áreas

30 de janeiro de 2024 às 5h09

img
Crédito: Alisson J. Silva/Arquivo Diário do Comércio

O Sebrae Minas abre edital de credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria, instrutoria, mentoria, coaching, orientações e assistência técnica nas áreas de Liderança e Pessoas, Desenvolvimento Econômico Local e Franquia. Empresas interessadas podem se inscrever até as 10 horas do dia 2 de fevereiro de 2024.

A expectativa é credenciar o máximo possível de empresas para atuarem nas diversas regiões do Estado.

Os principais benefícios de se credenciar como consultor, mentor, instrutor ou fornecedor de produto ou serviço são visibilidade no mercado, captação de clientes, desenvolvimento profissional e rede de contatos, além de ter o Sebrae, uma das principais e mais reconhecidas marcas do mercado, na carteira de clientes.

O processo de credenciamento para consultoria do Sebrae Minas contará com cinco etapas: cadastro, inscrição e habilitação, certificação da capacidade técnica, repasse de diretrizes gerais, e avaliação da regularidade fiscal das empresas candidatas.

Cencosud anuncia novo gerente-geral

O Conselho de Administração de Cencosud S.A., em sessão realizada em 26 de janeiro, nomeou Rodrigo Larraín Kaplan como gerente geral corporativo para assumir o cargo em 1º de março de 2024. Com 52 anos, Rodrigo Larraín é engenheiro civil industrial pela Pontificia Universidad Católica de Chile. Realizou um MBA na Ross School of Business na Universidad de Michigan nos Estados Unidos e o General Manager Program na Universidade de Harvard.

Com uma trajetória profissional de mais de 25 anos, dos quais mais de 10 são vinculados ao grupo Cencosud, primeiro como Gerente Geral da Divisão de Centros Comerciais para a região e depois como Gerente Corporativo de Administração e Finanças (CFO) de Cencosud S.A. Em 2021 voltou ao grupo assumindo como Gerente Geral de Cencosud Shopping S.A.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail