Negócios

Serviço personalizado da Bacio di Latte promete encantar eventos

Gelateria traz serviço exclusivo para comemorações, com possibilidade de personalizar os picolés e embalagens da marca
Serviço personalizado da Bacio di Latte promete encantar eventos
Linha de picolés está disponível para eventos e pode ser entregue no formato de freezer ou no clássico carrinho de picolé | Crédito: Dersu Szuparits

Proporcionar momentos doces e divertidos nas comemorações é a nova proposta da Bacio di Latte para expandir seu portfólio e serviços com foco nos consumidores.

A gelateria de origem italiana, que nasceu em São Paulo, criou um novo serviço personalizado que traz gelatos, picolés e chocolates exclusivos e personalizáveis para eventos. 

A novidade promete levar um pedacinho da Itália para a celebração de momentos especiais. 

Com apresentações inovadoras para encantar os convidados, além da opção de personalizar as embalagens dos produtos, os clientes podem escolher entre três formatos.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Um deles é o charmoso quiosque retrô, modelo Fiat 500. A empresa oferece ainda o balcão gelataio, que tem opções de capacidade para oito ou quatro sabores de gelato.

A linha de picolés da marca também está disponível para eventos e pode ser entregue no formato moderno de freezer ou no clássico carrinho de picolé.

Além dos produtos artesanais produzidos com ingredientes de altíssima qualidade, o serviço propõe comodidades como atendimento especializado, equipamento diferenciado e possibilidade de customização das embalagens. 

A versatilidade do novo serviço permite que ele seja contratado desde casamentos, aniversários, formaturas e festas de debutantes até eventos corporativos, feiras e festivais. 

Para apresentar uma prévia do novo formato, a gelateria vai participar do The Collection 2023, evento que reúne fornecedores dos segmentos de viagens, experiências e festas, durante os dias 11 e 12 de agosto. 

Entre os três modelos de negócio disponíveis da Bacio di Latte, um deles é o charmoso quiosque retrô, modelo Fiat 500 | Crédito: Dersu Szuparits

O CEO e sócio-fundador da Bacio di Latte, Edoardo Tonolli, ressalta que um dos maiores diferenciais da marca é ir além da simples entrega do gelato e oferecer uma experiência completa para os clientes. 

“No caso dos eventos, enxergamos uma oportunidade de trazer um produto premium, personalizável e exclusivo para esse setor. Estamos empolgados em poder compartilhar a novidade em um evento intimista com bastante prestígio como o The Collection”, afirma.

Disponível nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a gelateria estuda ainda levar o serviço para demais regiões. 

Para os interessados, a cotação pode ser feita acessando a página de eventos no site da Bacio di Latte. 

Consolidada no segmento gastronômico pela autenticidade de seus gelatos italianos, a Bacio di Latte ampliou sua presença nacional nos últimos anos com novas lojas e pontos de venda com a linha Bacio Casa. 

A empresa lançou ainda um aplicativo próprio de delivery, duas linhas completas de picolés e, em parceria com marcas importantes, desenvolveu novas receitas para a linha de confeitaria e cafeteria, além de uma linha exclusiva de velas e aromatizantes com o cheirinho dos gelatos. 

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas