Shopping Estação BH inaugura novas lojas

4 de setembro de 2019 às 0h17

img
Aposta está nas operações tradicionais e especializadas como a Balas Fini, referência mundial em balas de gelatina e marshmallows, e a BioMundo, de produtos naturais | Crédito: Divulgação

Com 16 operações entre lojas e quiosques inaugurados no primeiro semestre do ano e uma taxa de ocupação de quase 99%, o Shopping Estação BH começa o segundo semestre de 2019 com novas opções para os consumidores.

O líder de Marketing do mall, Rumenigue Marchioro, ressalta que a aposta está nas operações tradicionais e especializadas que proporcionam ao público experiências mais completas e qualificadas.

A Balas Fini, por exemplo, que tem presença em mais de 80 países e é considerada uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina e marshmallows, chega ao empreendimento em versão quiosque com itens diversos incluindo linhas importadas.

Unanimidade entre os brasileiros, a coxinha ganha destaque entre as opções de alimentação, com a inauguração do quiosque Coxa Coxinha. A loja chegou ao mercado nacional em 2015 oferecendo uma forma inovadora de consumo do salgado, apresentado em versões gourmet.

Além disso, um novo MC Donald ’s foi inaugurado próximo à praça de convivência do empreendimento, com uma proposta intimista com área própria de mesas e bancadas.

Referência em diversão assistida para crianças o espaço Pingo Feliz passou por ampliação e está em novo local no shopping. A nova loja tem brinquedos ergométricos, cantinho da leitura, videogame, piscina de bolinhas, serviço de maquiagem, manicure e penteado infantis.

Expectativas – Na busca por qualificação do mix de lojas e, consequentemente, tornar o shopping mais atrativo para diferentes públicos, Rumenigue afirma que as inaugurações não param por aí.

“Ainda para esse ano, a previsão é de que seja aberta uma unidade da BioMundo, de produtos naturais, da Casa e Vídeo de utilidades domésticas que já é líder de vendas no varejo do Rio de Janeiro, da RF Store, Maria Açaí e da Mais Make e ainda teremos expansão do supermercado EPA e da C&A”, conclui.

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail