COTAÇÃO DE 14/05/2021

DÓLAR COMERCIAL

COMPRA: R$5,2710

VENDA: R$5,2710

DÓLAR TURISMO

COMPRA: R$5,2700

VENDA: R$5,4330

EURO

COMPRA: R$6,3961

VENDA: R$6,3990

OURO NY

U$1.843,90

OURO BM&F (g)

R$311,62 (g)

BOVESPA

+0,97

POUPANÇA

0,2019%

OFERECIMENTO

INFORMAÇÕES DO DOLAR

Negócios

Splash Bebidas Urbanas vai ampliar rede

COMPARTILHE

Rede é liderada pelos empresários Brunna Farizel e Lucas Moreira | Crédito: Nanda Ferreira

A Splash Bebidas Urbanas, especializada em bebidas e alimentos portáveis, passou pelo ano de 2020 como diversas empresas e setores da economia brasileira, trazendo em sua bagagem a incerteza dos negócios, mas também muita estratégia e resiliência para virar o jogo. A rede, liderada pelos empresários Lucas Moreira e Brunna Farizel, sócios-fundadores, cresceu 323% em unidades no ano passado e 190% em faturamento. Para 2021, a meta é alcançar a marca de 100 lojas, conquistar três novos estados e aumentar o faturamento em 200% até o fim do período.

Apesar do momento conturbado no País, os resultados conquistados pela franquia refletem um cenário desafiador, mas também promissor. “Nosso modelo de negócio é idealizado para proporcionar flexibilidade de formatos e uma operação 360°, o que nos permite focar rapidamente em resoluções mais adequadas para cada momento, como aconteceu na crise”, afirma Moreira.

PUBLICIDADE

Uma das grandes novidades do ano é a parceria com a marca Ovomaltine. “Sempre gostamos de ações em co-branding e, para nós, faz muito sentido posicionar a Splash com pares já consolidados no mesmo segmento. Com isso, foi natural e sinérgica a aproximação das duas marcas, na campanha de verão que já está em andamento”, explica o executivo. “Além disso, fizemos parceria com o maior player de delivery do mercado e escalamos os pedidos para entregas, alavancando ainda mais o faturamento do nosso franqueado”, ressalta Moreira. Hoje, o delivery já representa 35% do faturamento das lojas.

Atualmente a Splash possui 44 franquias e está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e no Distrito Federal.

“Como forma de nos aproximarmos ainda mais dos investidores parceiros, também fixamos em R$ 1.500 o valor dos royalties das franquias, ação que será mantida durante todo o ano de 2021”, reforça Brunna Farizel.

Além disso, Brunna Farizel já adianta que há mais novidades no cardápio, como as Sodas Curaçau e de Morango. “São bebidas super-refrescantes e coloridas, que sempre agradam nossos consumidores. Temos já no pipeline o Banoffee Gelado com caramelo e Café gelado com Chocolate. Estamos sempre buscando formas de inovar e criar produtos que atraiam a curiosidade dos clientes, já que na qualidade estamos bem seguros, pois só soltamos um novo produto quando ele está 100% aprovado entre a rede e bem posicionado nas nossas pesquisas”, finaliza a executiva.

Ao comentar você concorda com os Termos de Uso. Os comentários não representam a opinião do portal Diário do Comércio. A responsabilidade sob qualquer informação divulgada é do autor da mensagem.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Fique por dentro de tudo que acontece no cenário economico do Estado

CONTEÚDO RELACIONADO

OUTROS CONTEÚDOS

PRODUZIDO EM

MINAS GERAIS

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Comunicar erro

Identificou algo e gostaria de compartilhar com a nossa equipe?
Utilize o formulário abaixo!