Crédito: Pixabay

E2 Mentoria, startup que tem como objetivo central oferecer suporte, de forma escalável e sustentável, para o desenvolvimento de micro e pequenos empreendedores, está em busca de MPEs interessados em aprimorar a gestão de suas empresas.

De acordo com o executivo da E2 Mentoria, Rodrigo Naves, uma ação especial foi planejada para o início das operações da startup e acontece até o dia 31 de outubro. Serão selecionadas 25 micro e pequenos empreendedores, que ganharão um programa de mentoria com duração de 4 horas, totalmente online e gratuito, realizado com um dos 25 empreendedores que integram o grupo de mentores da empresa.

Os contemplados também ganharão três meses de acesso ao portal de benefícios E2 Mais, que reúne uma série de parceiros da E2 Mentoria oferecendo descontos e vantagens na aquisição de produtos e serviços.

Para participar da seleção é bastante simples. Basta acessar o site, preencher a inscrição e enviar um depoimento por escrito ou em vídeo contando um pouco da trajetória empreendedora e sobre o negócio.

A equipe da E2 Mentoria vai selecionar os empreendedores de acordo com as informações encaminhadas. O objetivo é fazer uma triagem de modo que os selecionados sejam empreendedores que estejam aptos a aproveitar a oportunidade de mentoria, cujos encontros acontecerão de acordo com a possibilidade de agenda de mentor e mentorado.

Entre os primeiros mentores da E2 Mentoria figuram nomes como Jae Lee (sócio-fundador do Grupo Ornatus – Morana, Balonè e Love Brands), Rodrigo Albuquerque (sócio-fundador da Petland), Marcelo Cesana (fundador da Frooty Açaí), Cristine Grings (sócia e presidente da Piccadilly), Ricardo Garrido (sócio-fundador Grupo Cia. Tradicional de Comércio – Bar Astor, Pirajá, Original, Pizzaria Bráz, entre outras), Leandro Scabin (fundador da Diletto), entre outros.

“Durante a primeira conversa, mentor e mentorado vão elaborar um plano de desenvolvimento pessoal e profissional, que será desenvolvido nos encontros seguintes. Os encontros serão semanais justamente para que se torne possível a realização de uma série de tarefas que auxiliarão o micro e pequeno empreendedor a alcançar seus objetivos”, explica o executivo Luis Campos.

Além dos programas de mentoria, a E2 Mentoria também oferece três meses de acesso grátis ao portal de benefícios, E2 Mais, aos primeiros 300 empreendedores que se inscreverem.