Sults prevê alcançar 500 clientes em 2022

29 de outubro de 2022 às 0h25

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Crédito: Gabriel Almeida/Divulgação SULTS

Pensando em centralizar diversas ferramentas em um único sistema voltado para gestão de redes de franquias, a Sults vem consolidando seu modelo de negócio para chegar à marca de 500 clientes até o final de 2022. Com foco na gestão, a companhia conta com 20 módulos integrados e disponibiliza várias soluções para controlar toda a jornada do franqueado, resultando em um controle ágil e eficiente.

De acordo com o CEO da Sults, Rodrigo Caetano, o software de gerenciamento foi desenvolvido para ser uma solução abrangente em todo o ciclo de vida da franquia. “Ele é muito mais que um CRM (Customer Relationship Management), uma vez que possui conhecimento e automação embutidos para economizar tempo e dinheiro aos franqueadores”, afirma.

O executivo afirma que a Sults oferece tudo o que o empreendedor precisa na eficiência operacional dos negócios. Entre eles, o engajamento dos colaboradores, a qualidade dos serviços oferecidos e a redução de custos. Segundo Caetano, a ideia da ferramenta 360º voltada para uma gestão única surgiu na época em que ele participava de um projeto de pesquisa na Fundação Getulio Vargas (FGV). “Na ocasião, identifiquei a oportunidade e desenvolvi uma solução focada no franchising. Contatei potenciais clientes que, por sua vez, sinalizaram positivamente para a ideia que proporcionaria a eles uma gestão eficaz”, comenta.

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Há quatro anos, a mineira Sults vem desenvolvendo tecnologias para contribuir com o crescimento corporativo das organizações. Em 2021, a empresa cresceu mais de 237% em relação ao ano anterior e, atualmente, atende mais mais de 300 clientes em todo o Brasil, como PSG Academy, Grand Cru, Magrass, Jorge Bischoff, Mr. Cheney, Piccadilly, Bibi Calçados, Go Coffee, OdontoClinic, Petland, Bioritmo, Studio Mormaii e Sestini, contabilizando cerca de 80 mil usuários e 20 mil franquias.

“Expandir de forma padronizada, controlar o fluxo de informações e acompanhar todas as etapas da expansão são as maiores dificuldades das redes. Por isso, oferecemos uma solução completa, onde a franqueadora consegue gerenciar de forma centralizada a jornada do franqueado”, complementa Caetano.

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