Crédito: Divulgação

A rede pioneira em ginástica para o cérebro Supera, segue crescendo e inaugura oficialmente, no dia 3 de novembro, uma unidade em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, oferecendo ao público local a oportunidade de agendar uma aula grátis para conhecer o método e vivenciar os benefícios do treino.

Assim como outras unidades da rede inauguradas neste ano, a escola de Pedro Leopoldo também abre suas portas com atendimentos agendados e turmas reduzidas em respeito às condições locais determinadas pelas autoridades de saúde.

A escola já atende o público desde 21 de setembro e realizará uma inauguração com sorteios de brindes, distribuição de pipoca e algodão doce, além de um coquetel. Durante a semana inaugural os alunos também poderão agendar uma aula grátis para conhecer o método. Novos alunos também contarão com uma condição especial de matrícula durante a semana inaugural.

“Sabemos o quanto a cidade espera pela inauguração, mas entendemos que não podemos gerar aglomeração neste momento. Por isso nossa inauguração será mais tímida do que gostaríamos”, justificou a franqueada Supera em Pedro Leopoldo, Bruna Costa Marques Oliveira.

Expectativa – Localizada a 40 km da Capital, Pedro Leopoldo é mais uma cidade do estado com grande potencial para o desenvolvimento do Supera.

“A população é receptiva e acolhedora. Tivemos uma ótima aprovação em relação ao nosso produto e isso nos deixa muito otimistas. Temos certeza de que a vinda do Supera para a região vai somar significativamente no desenvolvimento de crianças, jovens e adultos”, comemorou a empresária.

A expectativa é grande principalmente entre o público infanto-juvenil, segundo Bruna “Muitos pais se queixam que seus filhos apresentam dificuldades de concentração, principalmente durante a pandemia com as aulas online. Neste momento de retomada o SUPERA está estruturado em todo o país para atender essas crianças que precisam retomar o foco, a concentração e principalmente os seus sonhos”, disse.

Mais performance – Antes da instalação da unidade, que tem capacidade para 200 alunos, a empresária Bruna Oliveira contou com um amplo respaldo do franqueador em São José dos Campos, que identificou ainda uma demanda significativa na região do público adulto e idoso.

“O Supera consegue ampliar a performance de diferentes públicos, o que é muito pertinente para Pedro Leopoldo neste momento. Temos aqui adultos que relatam dificuldade no trabalho, falhas na memória e um público muito expressivo de pessoas que não conseguem tirar a carteira de habilitação, além de uma população 60+ numerosa e ativa que se preocupa com o envelhecimento saudável, em especial com a saúde do cérebro”, pontuou a empresária.