Supermercados BH inaugura atacarejo em Rio Casca, na Zona da Mata, nesta sexta-feira (9)

Com cerca de 13 mil habitantes, a cidade de Rio Casca, na Zona da Mata mineira, vai receber a mais nova operação da rede de Supermercados BH no estado de Minas Gerais. A nova unidade no formato de atacarejo será inaugurada nesta sexta-feira (9) e é a primeira loja da rede na cidade.
O chamado BH Atacado e Varejo, localizado no bairro Trevo, mais precisamente na rua Juquinha Pinto Coelho, está a poucos metros da rodovia Senador Eliseu Resende, uma das principais vias de acesso à cidade e regiões distritais no entorno de Rio Casca.
De acordo com a empresa, a operação que recebe a bandeira atacarejo se caracteriza por comercializar produtos no varejo, ou seja, com venda em pequenas quantidades, e também no atacado em grandes volumes.
Esse modelo de negócio atende tanto consumidores finais quanto transformadores e empresários do ramo de alimentação que buscam a loja para abastecer seu negócio. Em ambos os casos a vantagem é também financeira: os preços no atacarejo são, em média, 15% mais baratos do que no varejo tradicional, que inclui super e hipermercados.

Nas redes sociais, Supermercados BH faz sucesso com inaugurações recorrentes
Nos últimos meses, o Supermercados BH tem aproveitado as redes sociais para anunciar uma sequência de inaugurações, chamando a atenção de moradores das cidades onde se instala. Recentemente, a marca fez um comunicado de abertura de quase 25 lojas, parte delas, distribuídas por:
- Belo Horizonte,
- Patos de Minas,
- Raposos,
- Itaúna,
- Ituiutaba,
- Curvelo,
- Boa Esperança,
- Varginha,
- Ribeirão das Neves e
- Sete Lagoas.
Além das unidades mineiras, a rede também comunicou a abertura de supermercados em Marechal Floriano e Vila Velha, ambas no Espírito Santo.
A penúltima inauguração da marca aconteceu no mês passado com a chegada da primeira loja no formato atacarejo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Quanto à inauguração em Rio Casca, o Supermercados BH fez uma publicação destacando que a marca obteve aprovação por parte da população. Moradores da cidade comemoraram a chegada da unidade nas redes sociais. Por lá, a expectativa é que 100 novos postos de trabalho sejam gerados com o início das atividades da supermercadista.
Ouça a rádio de Minas