Verdemar comemora 32 anos com sorteios, lançamentos e promoções

A rede de supermercados Verdemar completa 32 anos de história como referência no segmento premium, com um mix de produtos nacionais e importados, além da linha própria. Em comemoração à data, a rede preparou uma promoção para os clientes, com o sorteio de três BMW X1 20i GP e o lançamento de dois vinhos exclusivos, dentre outras ações.
“Não há forma melhor de celebrar nosso aniversário do que ao lado de nossos clientes, que são a alma do Verdemar e a razão do nosso sucesso. Nossa missão sempre foi oferecer o melhor, e campanhas como essa são a nossa maneira de agradecer e fortalecer ainda mais essa conexão com quem faz parte da nossa história”, reforça o sócio da rede, Alexandre Poni.
Desde a inauguração de sua primeira unidade, em 1993, no bairro São Pedro, a empresa conta hoje com 17 lojas espalhadas por Belo Horizonte e Nova Lima, e tem previsão de abertura de uma nova unidade na Capital, no segundo semestre. Recentemente, a rede comemorou a abertura de sua maior loja, localizada no Belvedere.
Lançamento de vinhos
O Verdemar irá sortear três veículos BMW X1 20i GP. Até o dia 16 de abril, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas físicas, no aplicativo ‘Verdemar Até Você’ ou no site www.verdemaratevoce.com.br, os participantes cadastrados no programa de vantagens Meu Verdemar ganham um número da sorte. Além disso, compras de R$ 50,00 em produtos das marcas aceleradoras também geram um número da sorte. Os clientes não podem esquecer de informar o CPF no caixa a cada compra.
Com relação aos lançamentos, o primeiro é o vinho 32 anos Verdemar Cabernet Gran Reserva tinto, um chileno da safra 2023, elaborado 100% com uvas Cabernet Sauvignon. A bebida apresenta aromas frutados intensos, com notas de especiarias.
A segunda novidade é o vinho 32 anos Verdemar Chardonnay Gran Reserva branco, também chileno, safra 2023, feito exclusivamente com uvas Chardonnay. A bebida revela aromas de frutas tropicais e de caroço. Além disso, no período, as 17 lojas também estarão vários produtos em oferta.
“Essa é mais uma oportunidade especial para nossos clientes explorarem rótulos renomados, tanto internacionais quanto nacionais, além de nossa exclusiva linha de marca própria. Cada produto é selecionado com carinho para atender aos mais diversos gostos e proporcionar experiências únicas”, aponta outro sócio do Verdemar, Halisson Moreira.
Resgate do picolé premiado
Uma outra aposta da rede foi o resgate de uma lembrança inesquecível dos anos 90: a promoção do palito de picolé premiado. “Na sua simplicidade, a campanha ‘Picolés Premiados: achou, ganhou, trocou!’ resgata a nostalgia da infância e proporciona momentos especiais para as novas gerações. Queremos que as crianças de hoje sintam a mesma alegria que muitos adultos viveram no passado e, agora, possam reviver essa experiência ao lado da nossa marca, compartilhando momentos especiais com a família e amigos”, acrescenta a gerente.
A ação promocional vai distribuir até 5 mil prêmios e é válida enquanto houver estoque dos produtos que compõem a premiação. Os picolés Verdemar estão disponíveis em 18 sabores. Para participar, basta comprar o produto em qualquer loja e conferir se o palito tem uma das quatro frases premiadas, que garantem desde um novo picolé até um sorvete premium da marca.
Ouça a rádio de Minas