Wflow, credenciado à XP, inaugura filial em Minas Gerais

3 de agosto de 2019 às 0h02

img
Crédito: Marcos Santos/USP

A Wflow, escritório de investimentos private criado em 2012 e credenciado à XP, abre as portas de sua sexta filial em agosto. A cidade escolhida é a capital mineira, Belo Horizonte, onde a empresa já atuava por meio de assessores financeiros. O objetivo é estreitar o relacionamento com os clientes, além de aumentar o número de assessores qualificados para atender a um número maior de investidores na região. A empresa também mantém assessores na cidade de Juiz de Fora (Zona da Mata) e não descarta expandir a atuação para outras partes de Minas Gerais. Essa será a primeira filial da empresa fora do estado de São Paulo.

O escritório mineiro atenderá de imediato cerca de 200 clientes que fazem parte da carteira da Wflow no Estado. A meta, segundo o sócio-responsável pelo escritório de BH, Caio Peixoto, é duplicar esse número já nos próximos seis meses.

“Pretendemos viabilizar um serviço altamente qualificado para investidores mineiros que ainda não conheciam a Wflow. Dessa forma, a Wflow poderá expandir o número de clientes em uma região nova, aumentar a visibilidade em cidades com muito potencial e, principalmente, agregar e ser a diferença para novos investidores”, assinala.

Até o final de 2020, e a empresa pretende expandir o número de escritórios para além da Região Sudeste, com a abertura de filiais no Nordeste do País. Em junho passado, a Wflow alcançou, pela primeira vez, a marca de R$ 2 bilhões sob custódia. Valor esse que ela espera triplicar, chegando aos R$ 6 bilhões sob gestão até o final de 2020, em linha com a meta do trilhão da XP, para igual período.

Para comemorar a inauguração da nova unidade, a Wflow fará um evento no dia 6 de agosto, terça-feira, a partir das 19h. Na ocasião, haverá a apresentação do painel sobre as perspectivas políticas e econômicas do Brasil com a participação de especialistas: Ney Miyamoto, da gestora Alaska, Marcelo Domingos, da gestora DLM e o deputado estadual do Partido Novo, Guilherme da Cunha, além do mediador Paulo Saad (sócio-fundador da Wflow). (Da Redação)

Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail