Negócios

Workshop Prefácio sobre comunicação estratégica e diversidade terá participação da presidente do Diário do Comércio 

Evento gratuito, com inscrições on-line, reúne profissionais de Comunicação e RH para discutir cultura, diversidade e negócios em cenário de transformação
Workshop Prefácio sobre comunicação estratégica e diversidade terá participação da presidente do Diário do Comércio 
Crédito: Diário do Comércio / Isa Cunha

A presidente e diretora editorial do Diário do Comércio, Adriana Muls, participará, na próxima segunda-feira (29), do Workshop Prefácio 2025 – Comunicação Estratégica e Diversa: Como integrar cultura, diversidade e negócio em um cenário de intensa transformação. O evento oferecerá um espaço para troca e reflexão entre profissionais de Comunicação e Recursos Humanos.

O debate abordará o papel estratégico da comunicação na construção de culturas organizacionais mais diversas, coerentes e conectadas aos resultados dos negócios. A abertura será conduzida pela CEO da Prefácio, Ana Luiza Purri, e por Adriana Muls.

Também serão apresentados cases de comunicação das empresas Fictor Alimentos, Sotreq e Anglo American. Os três empreendimentos possuem comunicação integrada e demonstrarão como a prática fortalece a identidade, gera resultados e promove impacto social positivo.

Na sequência, Ana Luiza Purri mediará a mesa de debate com a presença de Cíntia Paes, representando o Comitê de Diversidade da Prefácio; Karen Gatti, representando a WIM – Women In Mining Brasil; e Emily Soares, pela Samarco.

O evento é gratuito e pode ser acompanhado on-line. As inscrições presenciais já estão esgotadas. A iniciativa conta com apoio institucional da WIM Brasil e do Instituto Brasileiro de Mineração.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas