CIEE/MG elege Diretoria Institucional

A posse da nova diretoria será realizada no 12 de dezembro, no Automóvel Clube de Belo Horizonte

27 de outubro de 2023 às 0h05

img
Professor Colomarte, ladeado por Waldir Campos (esquerda) e Kleber de Castro | Crédito: Alexandre Melo/CIEE/MG

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) reuniu ontem seus membros fundadores e titulares em sessão extraordinária, convocada para a eleição e recondução dos membros da Diretoria Institucional para a gestão no biênio 2024/25. Por aclamação, foi eleito para diretor-presidente Waldir Esmero Campos, que assume o cargo substituindo o membro fundador Professor Sebastião Alvino Colomarte. O diretor-executivo do DIÁRIO DO COMÉRCIO, Yvan Muls, assumirá o posto de diretor vice-presidente da instituição.

Ficou assim definida os integrantes da Diretoria Institucional do CIEE/MG para ao biênio 2024/25: Waldir Esmero Campos (diretor-presidente), Yvan Muls e José Pedro Barbosa (diretores vice-presidentes), Patrícia Alvarenga e Edvar Dias Campos (diretores financeiros), Raimundo Alves de Jesus e Adriana Avellar (diretores secretários). Kleber de Castro Colomarte (superintendente-executivo).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos Acácio Murilo Neiva, Rodrigo Marques de Miranda e José Antônio Gonçalves (titulares), além de Jean Max Tavares, Adriana de Souza Teixeira e Antônio Carlos Cabral Aguiar (suplentes).A posse será realizada no 12 de dezembro, em assembleia geral, no Automóvel Clube de Belo Horizonte.

Professor Colomarte em seu discurso de agradecimento na assembleia geral do CIEE/MG | Crédito: Alexandre Melo/CIEE/MG

Confiança

“É com imensa satisfação, que agradeço a confiança e a credibilidade dos membros do quadro de fundadores, titulares, da Diretoria Institucional, do Conselho Fiscal, da Superintendência Executiva e do corpo funcional desta instituição. Cumprimento os novos diretores e conselheiros eleitos, que compartilham da nobre missão do CIEE/MG, que é a formação e preparação dos jovens para a sua integração ao mundo do trabalho”, enfatizou Colomarte.

O diretor-presidente eleito Waldir Esmero Campos agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pelos integrantes da assembleia, ressaltando sua responsabilidade, e dos demais membros da diretoria, no sucesso desse trabalho especial de educação. “O CIEE/MG beneficia milhares de jovens com os programas estágios e de aprendizagem, oferecendo-lhes a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho”, acrescentou.

A assembleia geral do CIEE/MG elegeu a nova Diretoria Institucional e o Conselho Fiscal | Crédito: Alexandre Melo/CIEE/MG

Icone whatsapp

O Diário do Comércio está no WhatsApp.
Clique aqui e receba os principais conteúdos!

Tags:
Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

Siga-nos nas redes sociais

Comentários

    Receba novidades no seu e-mail

    Ao preencher e enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

    Facebook LinkedIn Twitter YouTube Instagram Telegram

    Siga-nos nas redes sociais

    Fique por dentro!
    Cadastre-se e receba os nossos principais conteúdos por e-mail