Política

Bruno Engler e Fuad Noman se reúnem com empresários mineiros nesta segunda-feira (14)

Candidatos à PBH vão defender suas propostas para a cidade e para o setor produtivo como um todo
Ouvir a matéria 0:00 / 0:00
Bruno Engler e Fuad Noman se reúnem com empresários mineiros nesta segunda-feira (14)
Crédito: Diário do Comércio/ Mara Bianchetti

Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PAD) se reúnem com empresários mineiros na manhã desta segunda-feira (14), no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte.

Convidados pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG), a expectativa é que os políticos, que disputam o 2º turno das eleições na capital mineira, no próximo dia 27, defendam suas propostas para a cidade e para o setor produtivo como um todo.

As agendas ocorrerão em horários distintos. Bruno Engler, deputado estadual e candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), abrirá os trabalhos, às 8h30, conversando com empresários e com a imprensa. Em seguida, às 10:30h, será a vez de Fuad Noman, atual prefeito, que busca a reeleição.

1º turno e pesquisa eleitoral

Engler saiu vitorioso no 1º turno, disputado no último dia 6 de outubro. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (STE), ele obteve 435.853 votos (34,38% dos votos válidos) contra 336.442 (26,54%) votos recebidos por Noman.  

Já na corrida para o resultado final, a pesquisa mais recente, divulgada na quinta-feira (10) pelo DataFolha, indica Fuad com 48% das intenções de votos e Engler com 41%.

Sobre o autor

Mara Bianchetti

Editora do Diário do Comércio. Graduada em Jornalismo pela Newton Paiva, com especialização em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo UniBH. Premiada entre os jornalistas mais admirados da imprensa de Economia, Negócios e Finanças. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/marabianchetti/

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas