Marcelo Aro será “porta-voz” do governo

O governador Romeu Zema (Novo) designou o deputado federal Marcelo Aro (PP) como líder de governo para representar e articular em prol dos interesses do Executivo e em nome dele no Congresso Nacional a partir de 18 de agosto.
O objetivo é que o deputado contribua com as pautas legislativas que afetam Minas, busque recursos para o Estado e também ajude na interlocução do Governo de Minas com os parlamentares federais.
“Eu sempre acreditei muito na força do diálogo e da construção. E é só assim que vamos avançar. Por isso, fico muito feliz com essa missão e vou trabalhar muito para honrar a confiança do governador. Sei que, juntos, Governo e bancada de Minas, poderemos seguir transformando vidas”, afirma Aro.
O secretário de Estado de Governo, Igor Eto, explica a escolha do nome de deputado. “Marcelo Aro é reconhecido em Minas pelo poder de articulação, bom trânsito com os pares e com o governo federal, portanto, vai nos ajudar nos grandes projetos que temos para Minas Gerais”, esclarece Eto.
“Fico extremamente satisfeito de ter alguém capacitado, comprometido, jovem e que quer o bem do Estado de Minas representando o nosso governo em Brasília. Isso demonstra que a nossa base de aliança política se fortalece cada vez mais, com a união de partidos e quadros em busca da boa política para superar os desafios do nosso estado” pontuou o governador Romeu Zema. (Agência Minas)
Ouça a rádio de Minas