Política

Milei viajará ao Brasil no fim de semana, mas não se reunirá com Lula

O líder libertário é aliado de Bolsonaro e atacou Lula várias vezes durante sua bem-sucedida campanha presidencial no ano passado
Milei viajará ao Brasil no fim de semana, mas não se reunirá com Lula
Presidente da Argentina, Javier Milei | Foto: Liesa Johannssen/Reuters

O presidente da Argentina, Javier Milei, viajará ao Brasil neste fim de semana para um evento, mas não se reunirá com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), podendo encontrar, no entanto, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse o porta-voz do líder argentino nesta segunda-feira.

“Vamos viajar ao Brasil. Não tenho agenda e os horários”, disse o porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, em coletiva de imprensa.

O líder libertário é aliado de Bolsonaro e atacou Lula várias vezes durante sua bem-sucedida campanha presidencial no ano passado, apelidando-o presidente brasileiro de “comunista raivoso” e “corrupto”.

Lula afirmou na semana passada que ele e Milei ainda não se encontraram, dizendo esperar um pedido de desculpas do argentino primeiro por falar “muita bobagem”.

O conteúdo continua após o "Você pode gostar".


Adorni acrescentou que Milei não participará de uma cúpula do Mercosul prevista para acontecer nesta semana na capital paraguaia, Assunção.

Rádio Itatiaia

Ouça a rádio de Minas