BestBuy Hotel forma joint venture com grupo britânico

A operadora de turismo BestBuy Hotel, associada à Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), firmou uma joint venture com um grupo de private equity britânico que conta com mais de US$ 70 bilhões investidos em empresas de vários setores ao redor do mundo, em especial os de tecnologia e turismo.
Com a novidade, o principal objetivo da operadora é expandir os seus negócios na América Latina e se tornar uma das líderes de vendas a agentes de viagens na região.
Com sede em Jundiaí, interior de São Paulo, a BestBuy Hotel permanece como uma empresa independente, e suas expectativas para 2020 englobam novos produtos, preços mais agressivos, forte tecnologia e BI de última geração, além de crescimento em vendas, dobrando o seu faturamento até o final de 2021.
De acordo com o fundador da BestBuy Hotel, Victor van Oorschot, a parceria vai colaborar para que a empresa dê ainda mais suporte ao trabalho dos agentes de viagens, marca característica da empresa e que faz parte do seu DNA.
Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora que atende exclusivamente agentes de viagens. Em seu portfólio, conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo, entre os quais 4 mil com contratação direta no Brasil, além de locação de casas, carros, seguro, transfers, atrações e pacotes, entre outros produtos.
Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora que atende exclusivamente agentes de viagens, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. (Da Redação)
Ouça a rádio de Minas